Como conseguir bilhetes de acesso rápido em Mario Kart Tour


Maurício Amaro
Maurício Amaro

Os bilhetes de acesso rápido são um dos recursos úteis que os jogadores podem usar para progredirem em Mario Kart Tour. Eles são diferentes dos bilhetes normais, usados para melhorar os carros, os planadores e os próprios corredores. Veja o que como adquiri-los e como eles podem ser úteis para você.

1. Faça todos os desafios da Temporada 1

A primeira forma não exige pagar, ufa! Porém vai exigir que você jogue muito o game. Isso porque precisa liberar os desafios do jogo. E isso só é feito depois que você completa 7 Copas. Quando liberar os desafios, complete os Tour Challenges 1 para obter seu tão desejado bilhete de acesso rápido.

Como até o presente momento você só tem acesso gratuito a um bilhete desses, fique esperto. Use-o com sabedoria e não o desperdice depois de tanto trabalho para obtê-lo!

Aproveitamos para lhe dar tutorias de alguns desafios difíceis de serem cumpridos em Mario Kart Tour:

2. Pague R$ 19,90 e se torne um jogador Premium

A segunda forma infelizmente exige que você gaste dinheiro real. Você terá de ser um membro mensal de Mario Kart Tour. Pagando R$ 19,90 todos os meses você terá uma conta Premium. Assim que tiver essa conta, poderá receber bilhetes de acesso rápido ao completar Copas.

O que são os bilhetes de acesso rápido?

Os bilhetes de aceso são muito úteis. Com eles você pode desbloquear Copas que você só poderia desbloquear bem mais lá para frente no jogo. Isso é interessante. Normalmente para desbloquear uma corrida você precisa ter uma quantidade "x" de Estrelas. E as Estrelas só são obtidas ao correr.

Mas não estamos falando de desbloquear corridas normais. Repare que na lista de Copas de Mario Kart Tour há algumas que estão "em construção". São justamente essas Copas que os bilhetes de acesso rápido vão desbloquear para você!

Maurício Amaro
Maurício Amaro
Acadêmico e pesquisador na área de Game Studies, iniciou suas aventuras pelo mundo dos jogos ainda na infância, nos Arcades de Mortal Kombat. É fã incondicional dos games single player, mas não nega uma partidinha de FIFA no modo Online quando tem um tempo livre.