Bug de Apex Legends faz você voar infinitamente (e muito rápido!)


Raphael Aviz
Raphael Aviz

Um novo bug em Apex Legends permite que você voe infinitamente sempre que usar o jetpack. A falha foi descoberta recentemente e provavelmente será consertada em alguma atualização futura.

O bug afeta tanto as partidas que já há relatos de pessoas sendo banidas por utilizá-lo. Através dele, os jogadores podem voar infinitamente pelo mapa em uma velocidade muito acima do normal. Isso permite que os mais apelões evitem combates até o final da partida e só voltem para o chão quando faltarem poucos jogadores.

Como voar infinitamente em Apex Legends

Pouso - Apex Legends

  • 1 – Enquanto estiver no jetpack, aguarde o seu personagem fazer a animação de pouso (como na imagem acima)
  • 2 – Quando a animação de pouso iniciar, mantenha pressionada a tecla que abre o menu de granadas. Se você não tiver mudado, a tecla é G.
  • 3 – Arraste o mouse para a direção que você deseja ir (se quiser voar infinitamente, será para cima).

Veja as melhores dicas e segredos para dominar tudo em Apex Legends!

O reposicionamento é tão rápido que você basicamente se teletransporta para a direção apontada. Também é possível utilizar montanhas para ativar a animação de pouso e, logo em seguida, apontar para um lugar no chão para descer muito mais rápido. Veja como funciona:

Certamente esse bug oferece muitas vantagens injustas que afetam muito as partidas. Alguns jogadores afirmam terem sido banidos por utilizá-lo, então tome cuidado! De qualquer forma, a Respawn provavelmente consertará ele na próxima atualização.

Fique por dentro da última atualização de Apex Legends!

Requisitos para rodar Apex Legends e como aumentar o FPS do jogo!

Conheça o Conjunto de Herança de Apex Legends e como consegui-lo!

Apex Legends vs Fortnite: veja qual o Battle Royale ideal para você!

Raphael Aviz
Raphael Aviz
Ex-jogador profissional de Counter Strike e Super Smash Bros. Melee, Brawl e 4. No momento aposentado das competições mas FANÁTICO por todos os eSports, sejam de luta, estratégia ou FPS.