5 builds infalíveis para detonar Path of Exile


Sara Gomes
Sara Gomes

Path of Exile pode se tornar bastante complexo e basta apenas uma olhada na árvore de habilidades para levar muitos jogadores a desistir do game.

Confira a nossa lista com builds que oferecem grande flexibilidade para quem está começando ou para quem quer retornar ao game.

Facas Etéreas / Mente Sobre Matéria

facas

Esse build é focado em chegar rapidamente ao final do game. Para isso, você faz uma utilização em massa de um feitiço de dano e se serve de uma habilidade que transforma a sua mana em durabilidade.

Basicamente, você vai lançar constantemente as suas facas, enquanto reduz cerca de 30% do seu dano através da mana. Os chefões irão ser um pouco mais difíceis, mas, no geral, você vai conseguir chegar ao conteúdo final do game muito rápido.

Além disso, o poder principal desse build não vem diretamente do seu equipamento, embora ganhe alguma melhoria através dele.

  • Facas Etéreas: é um feitiço em que você consegue jogar na sua frente cinco facas que causam dano físico nos inimigos.
  • Mente Sobre Matéria: essa habilidade passiva permite que a sua mana absorva uma porção do dano causado em sua vida.

Baixe aqui o build para o seu Path of Building.

Totens Disparo Congelante

frostbolt

Esse build utiliza o feitiço Disparo Congelante e a gema Suporte: Totem de Magia para permitir que os seus totens façam a maior parte do trabalho por você.

Ao utilizar essas duas habilidades, o seu personagem fica livre para lutar contra monstros mais fortes, os quais o seu totem não conseguiu destruir imediatamente.

Esses totens têm uma grande velocidade de ataque e conseguem eliminar todos os inimigos na tela em uma questão de segundos. Isso faz com que esse build seja um dos mais eficientes para chegar rapidamente ao nível máximo.

Contra oponentes que causem grande dano, você pode esperar um pouco mais de dificuldade, porém, os seus totens vão conceder grande vantagem ao deixá-lo livre de ameaças mais fracas.

  • Disparo Congelante: é um feitiço frio que lança um projétil com 100% chance de furar o seu oponente.
  • Suporte: Totem de Magia: essa gema de suporte modifica o feitiço em que é aplicada para que, ao invés de ser lançado diretamente, seja substituído por um totem que o utilize automaticamente.

Baixe aqui o build para o seu Path of Building.

Chefe Guerreiro Ancestral de Duas-Mãos

chefe guerreiro

Esse build é muito poderoso e pode ser muito divertido de jogar devido ao nível de interação que você tem na batalha. Ele é centrado em uma das habilidades dos totens mais forte do game. Se você for novo no game, também é fácil se habituar a esse build, desde que você pegue um bom machado de duas-mãos.

Embora você não consiga limpar os inimigos tão rápido como com outras habilidades, vai conseguir destruir eficazmente os chefões. Pegue esse build se gostar de ficar sempre no meio do combate, pois com ele você ficará sempre envolvido na luta.

  • Chefe Guerreiro Ancestral: é uma habilidade que cria um totem, o qual ataca vários inimigos ao mesmo tempo desde que o jogador se mantenha perto. Além disso, aumenta também o seu dano causado.

Baixe aqui o build para o seu Path of Building.

Berserker Ruptura

ruptura

Ruptura é um dos ataques contra múltiplos alvos mais poderosos de Path of Exile, por isso, não é de espantar que seja um dos favoritos dos jogadores.

Esse build é bom para ajudá-lo a subir rapidamente o seu nível, ganhando equipamento pelo caminho, e também funciona muito bem em cenários de final do game.

Por vezes, você pode também utilizar uma combinação de Ruptura com a gema Suporte: Multi-ataque para criar uma onda de ataques sucessivos.

  • Ruptura: ataque corpo a corpo que cria uma onda jogada em frente, causando dano nos inimigos que se encontrem no caminho. Os alvos atingidos pela onda lançam também ondas de choque causando dano adicional a outros inimigos que se encontrem perto.

Baixe aqui o build para o seu Path of Building.

Trapaceiro Dreno de Essência / Contágio

essencia

Esse build é muito popular para quem está começando o game. Combinado com Contágio, Dreno de Essência cria uma das sinergias mais devastadoras do game, concedendo a você uma quantidade insana de experiência por hora.

Embora você consiga esse build tanto com Trapaceiro quanto com Ocultista, o arquétipo Trapaceiro consegue causar mais dano nos chefões. Porém, você sacrifica alguma sobrevivência.

  • Dreno de Essência: é um feitiço que lança um projétil caótico que causa dano através do tempo no seu inimigo. O feitiço também regenera uma porção da sua vida. Se o alvo morrer enquanto for afetado por Contágio e Dreno de Essência, a duração dos efeitos é espalhada pelos inimigos que se encontrem perto.

Baixe aqui o build para o seu Path of Building.

Se quer passar para um nível mais avançado, aprenda a criar os seus builds com Path of Building!

Sara Gomes
Sara Gomes
Com cerca de 10.000 horas passadas a salvar Azeroth, essa garota ainda tem tempo para se aventurar em variados RPGs e games de ação. Hoje em dia, ela se encontra em licença sabática, aproveitando a vida de fazendeira em Stardew Valley.