4 razões porque você deve jogar de Carry em DOTA 2


Sara Gomes
Sara Gomes

Muita gente quer pegar heróis carry por ser uma função importante na equipe. Estes heróis ficam mais fortes do que todos os outros, sendo quase invencíveis e conseguindo destruir por completo o time inimigo.

Confira quatro razões pelas quais você faz bem em escolher um herói carry!

1. Você tem prioridade sobre as mortes

morte

Em DOTA 2, todos as personagens têm uma função pré-definida durante a partida. No caso do herói carry, ele tem prioridade a farmar experiência e ouro, pois seu objetivo é "engordar" o suficiente para conseguir, mais à frente,  levar a sua equipe à vitória.

Esses heróis normalmente ganham esse ouro e experiência de creeps que matam na primeira fase da partida, por isso, têm de ser eles a dar o último golpe nesses inimigos. Como é do interesse de seus aliados que você consiga o máximo de itens e experiência possível, eles vão deixar todas as mortes para você pegar.

2. Você depende pouco da equipe

sozinho

Existem alguns heróis carry que conseguem ajudar em lutas de equipe desde cedo. Porém, a maior parte deles são inúteis enquanto não conseguirem pegar itens e escalar as suas habilidades, logo têm que farmar durante uma parte considerável da partida.

Isso significa que, após a fase vulnerável inicial em que um support o protege, você vai ficar forte o suficiente para ser independente na restante partida.

3. Você vai ser elogiado

elogio

DOTA 2 é um game de equipe, mas nem todos os jogadores têm a mesma função ou importância.

Pegando um herói carry, você vai ser um elemento fundamental na sua equipe e no sucesso da partida. Os outros jogadores vão criar as melhores condições para que você consiga evoluir o máximo possível até chegar ao ponto de levar todo o time até à vitória.

Quando você começar a vencer partidas para a sua equipe, se prepare para todos os elogios que vão te deixar muito confiante!

4. Você vai se divertir

elogio

Quando você chega a um ponto na partida em que se torna praticamente invencível e sai correndo dizimando a equipe oponente, vai perceber como é gratificante pegar um herói carry.

Se você fizer bem o seu trabalho e conseguir "engordar" o suficiente para escalar bem as suas habilidades, então toda a equipe inimiga vai tentar te pegar apenas para morrer miseravelmente com o seu dano massivo.

Sara Gomes
Sara Gomes
Com cerca de 10.000 horas passadas a salvar Azeroth, essa garota ainda tem tempo para se aventurar em variados RPGs e games de ação. Hoje em dia, ela se encontra em licença sabática, aproveitando a vida de fazendeira em Stardew Valley.