8 maneiras para conseguir Joias de graça no Dragon City!


Maurício Amaro
Maurício Amaro

As Joias são itens importantes para que você possa evoluir em Dragon City. Neste artigo você vai aprender a consegui-las de forma simples e gratuita, caso não queira ou não possa pagar por elas com dinheiro Real.

1. Tente a sorte na Loteria de Joias

A Loteria de Joias é diária, sempre que você faz login. Ou seja: basicamente basta entrar uma vez por dia no game que você já ganhará umas gemas sem esforço.

O legal desse método é que, se você tiver bastante sorte, pode ganhar até 45 Joias de uma vez só! A quantidade do item vai variar dia após dia, e vale muito a pena tentar diariamente para conseguir o prêmio máximo.

2. Suba de nível

subir de nível dragon city

Subir de nível dá uma gema por nível alcançado. É pouco, ok, mas é gratuito, e você vai de qualquer forma acabar subindo de nível. Por isso cumpra todas as tarefas exigidas pelo jogo. Faça cruzamentos e choque ovos sempre que puder, pois isso garante bastante experiência!

3. Conecte-se ao Facebook com o Dragon City

Conectar sua conta do jogo a uma rede social é útil porque você protege suas conquistas e garante que, se trocar de celular, terá acesso a todo o progresso feito até então.

Muitas vezes esse tipo de ação lhe garante prêmios extras. No caso de Dragon City, são Joias. Portanto não hesite em dar esse voto de confiança ao jogo, conectando a ele sua conta. Assim você verá sua conta de gemas ficar um pouco mais recheada.

4. Enfrente outros dragões

Colocar seus dragões para enfrentar outros faz parte da ideia de Dragon City. Cada torneio que você vencer lhe renderá ouro e duas Joias. Para incrementar esse ganho, experimente construir um Estádio de Dragões. Assim você garante que poderá batalhar mais vezes por dia!

Aliás, com o Estádio, você pode participar de três lutas a cada seis horas. Ou seja: dá para lucrar um bom montante de Joias todos os dias.

5. Preencha o questionário de satisfação do jogo

dicas joias dragon city

A gente sabe que é muito chato ter que responder se gostou ou não do jogo e avaliá-lo. No caso de Dragon City, contudo, isso é muito útil. Por isso quando aparecer essa opção na sua tela, não diga logo que não quer fazer a avaliação!

Assim que responder a todas as perguntas vai receber dezenas de Joias de uma vez só! É uma das melhores formas de obter esses itens tão preciosos.

6. Toque na Torre de Jewelen

Quando você desbloquear a Torre de Jewelen terá acesso a 1 Joia todos os dias. Basta tocar nela que o dragão roxo que habita essa torre vai lhe fornecer o item.

7. Assista aos vídeos publicitários

Assim como responder ao questionário sobre o jogo é chato, perder 30 segundos por vídeo para ganhar recompensas também é. Mas como é de graça, vale a pena. Normalmente a recompensa é baixa, ficando em torno de apenas 1 Joia por vídeo.

8. Colecione Dragões

Coleção dragão dragon city

Colecionar dragões é o ponto máximo de Dragon City. Mas a desenvolvedora do game agora criou um sistema de recompensas baseado nas suas coleções de dragões. Dependendo de quão rara é sua coleção, você pode receber em troca até 50 Joias de uma vez só!

Outros artigos sobre Dragon City que podem lhe interessar:

Maurício Amaro
Maurício Amaro
Acadêmico e pesquisador na área de Game Studies, iniciou suas aventuras pelo mundo dos jogos ainda na infância, nos Arcades de Mortal Kombat. É fã incondicional dos games single player, mas não nega uma partidinha de FIFA no modo Online quando tem um tempo livre.