CS:GO: MIBR vence NiP de 2x0 e se classifica para os playoffs do IEM Katowice Major


Raphael Aviz
Raphael Aviz

A MIBR derrotou a equipe sueca Ninjas in Pyjamas (NiP) nessa sexta-feira (22) pelo torneio IEM Katowice Major 2019 de Counter Strike: Global Offensive. O placar foi de 2x0 para o time brasileiro, que ganhou na Train de 16x6 e na Inferno de 16x14. Com a vitória, os brasileiros se classificam para as quartas de final do torneio e garantem o status de Lendas para o próximo Major.

A partida

MIBR - Major

Na Train (escolha da NiP), o time brasileiro iniciou no lado CT, perdendo o Pistol Round mas vencendo o seguinte graças a um triple kill de Marcelo “Coldzera” David. A primeira metade terminou 10x5 para a MIBR. O segundo Pistol Round foi do Brasil com um incrível ace de Fernando “Fer” Alvarenga. Em seguida a MIBR perdeu apenas 1 round e venceu o mapa de 16x6.

FOREVER LEGENDS!É FAMÍLIA, É UNIÃO, É BRASIL!#SomosMIBR🇧🇷 pic.twitter.com/685MEcYlmP

— MIBR (@mibr) 22 de fevereiro de 2019

Na Inferno (escolha da MIBR), o time brasileiro começou no lado Terrorista, ganhando o Pistol Round e levando a primeira metade de 9x6. O segundo Pistol Round foi dos suecos e o mapa seguiu disputadíssimo, com vitória dos brasileiros por 16x14.

Futuro no torneio

Com a vitória, a MIBR se classifica para as quartas de final do Major, juntando-se a times como Astralis, Team Liquid, Natus Vincere e Renegades, que já estão classificados. A próxima partida da MIBR está marcada para sexta-feira, dia 01, ainda sem rival definido.

O torneio IEM Katowice 2019 segue no final de semana (23 e 24) para concluir a fase de grupos e volta no dia 28 para os playoffs.

Raphael Aviz
Raphael Aviz
Ex-jogador profissional de Counter Strike e Super Smash Bros. Melee, Brawl e 4. No momento aposentado das competições mas FANÁTICO por todos os eSports, sejam de luta, estratégia ou FPS.