Conheça as melhores dicas para se dar bem em Lineage 2: Revolution


Sara Gomes
Sara Gomes

Finalmente, os fãs da popular franquia Lineage podem jogar Lineage 2: Revolution no celular. Você pode se aventurar em um game com gráficos de alta qualidade em um mundo aberto com várias missões para completar.

Devido à complexidade do game, às vezes os novatos podem se sentir um pouco perdidos. Por isso, confira estas dicas para se dar bem em Lineage 2: Revolution.

Escolha a raça ideal para você

raça

Além da escolha fundamental da classe que quer jogar, é muito importante entender qual a especialidade de cada raça para que se complemente ao seu estilo de jogo.

Os Humanos são a raça mais balanceada e, por isso, adaptáveis a qualquer classe. Já os Elfos são rápidos e ágeis, o que é o ideal para jogar como Ladino. No caso dos elfos sombrios, estes causam grande quantidade de dano, usando poderes negros que dão muita vantagem a Magos. Por fim, a raça ideal para quem quer se aventurar como Guerreiro, são os Anões, que usufruem de grande quantidade de vida e resistência.

Não cancele o Tutorial

tutorial

Normalmente, temos tendência a passar à frente os tutoriais, achando que já temos experiência suficiente no mundo dos games para perder tempo com isso. Porém, ao completar o tutorial de Lineage 2 Revolution, você ganha mais que conhecimentos. Na verdade, ao assistir ao tutorial, você vai ter acesso a armas, armaduras e outros itens importantes para se dar bem na primeira fase do game.

Complete todas as missões

missão

Uma das formas mais rápidas de ganhar experiência no game para liberar mais conteúdo é completar missões diárias, semanais e de pergaminhos.

Você pode completar até 12 missões diárias, podendo atualizar por três vezes a lista disponível para escolher as missões que preferir. Já as missões semanais têm um limite de 15 por dia, com um total de 105 por semana. Porém, apenas as primeiras 60 contam para recompensas extras. Por último, você pode também completar até cinco pergaminhos a cada dia, os quais são coletados em Caçadas.

Pegue todas as recompensas

recompensa

Em Lineage 2 Revolution, existem várias formas de ganhar recompensas. Apenas entrando no game você pode ganhar itens e bençãos que o vão ajudar nas suas aventuras.

Além disso, você deve aproveitar para limpar de forma automática todos os pisos que já percorreu na Torre da Insolência para ganhar prêmios extras, mesmo não tendo ainda chegado ao topo. Finalmente, dependendo do seu rank na Arena, você pode ser presenteado com diversas recompensas.

Não esbanje Adena

loja

Você deve tentar planejar a forma como gasta o seu dinheiro no game, pois este vai ser muito importante para melhorar o seu equipamento.

Uma das situações que você pode corrigir para poupar alguma Adena, é alterar nas Configurações do game a percentagem de vida a que você tem de alcançar para as Poções serem usadas automaticamente. Se você baixar esta percentagem, há mais chances de morrer, mas isso não vai trazer qualquer penalização e, dessa forma, você poupa o seu dinheiro.

Entre em um clã

lineage

Em todos os games multijogador é sempre vantajoso pertencer a um clã. No caso de Lineage 2 Revolution, você pode se juntar aos outros membros aliados para completar tarefas que dão recompensas extras por serem feitas com membros da guilda.

Além disso, ao fazer doações para o seu clã, você não só ajuda os seus companheiros como também ganha moedas especiais para gastar na Loja do Clã.

Sara Gomes
Sara Gomes
Com cerca de 10.000 horas passadas a salvar Azeroth, essa garota ainda tem tempo para se aventurar em variados RPGs e games de ação. Hoje em dia, ela se encontra em licença sabática, aproveitando a vida de fazendeira em Stardew Valley.