Conheça as melhores dicas para detonar Marvel Torneio de Campeões


Sara Gomes
Sara Gomes

No game mobile de luta da Marvel, você terá de juntar vários campeões para avançar na história e se dar bem contra outros jogadores. Pode parecer algo simples, mas é preciso saber algumas dicas para facilitar o seu percurso, principalmente no que diz respeito às mecânicas das lutas.

Confira as nossas dicas para se dar em Marvel Torneio de Campeões.

Nunca venda os seus campeões

campeão

Vender os seus heróis pode ser uma má ideia por várias razões. Você pode achar que essa é uma boa forma de ganhar dinheiro ou fragmentos, mas, na verdade, se você pegar uma segunda cópia de um campeão que já tenha, vai ganhar o dobro da recompensa ao vendê-lo e ainda manter a cópia original. Isso significa que quanto mais cópias você tiver do mesmo campeão, melhores são as recompensas.

Em que gastar as minhas unidades?

destreza

A forma mais inteligente de gastar as suas unidades é nas habilidades Bloqueio e Destreza, pois ambas concedem grande melhoria na sua defesa, fazendo com que o game se torne muito mais fácil. E isso vai fazer também com que você poupe unidades em poções. Quando tiver unidades extras, gaste também em Precisão e Crueldade, para aumentar o seu dano causado.

Não compre cristais premium

cristais premium

Os cristais premium para invocar heróis têm uma chance de saída muito baixa e, por isso, você pode se sentir tentado a gastar unidades nesses itens. Porém, à medida que vai jogando, você percer que existem outras formas de ganhar cristais gratuitamente. Durante os seus primeiros tempos no game, utilize as suas unidades para melhorar as suas habilidades e não se preocupe tanto com os cristais.

Aprenda a bloquear e a evadir

bloquear

Para aprender a usar essas habilidades com eficácia, você precisa de prática. Por isso, é importante perder algum tempo treinando esses movimentos de forma a conseguir dominá-los. Acredite que ao saber usar bem o bloqueio e a evasão, o game vai ficar muito mais fácil para você.

Missões mensais

missões

Assim que chegar ao Capitulo 2 da missão de história, você pode começar a pegar missões mensais. Todos os meses vai aparecer um evento com missões limitadas por tempo e que concedem recompensas muito boas. É muito importante que você complete as missões antes das restantes devido a essa limitação.

Explore a Arena

arena

Você deve investir tempo na Arena para se dar bem no game. No início, vai ficar no estágio dos iniciantes, mas passado algum tempo da sua conta se manter ativa, você vai ser automaticamente enviado para o estágio dos veteranos. Se você começar a farmar logo de início a Arena enquanto ainda é iniciado, vai conseguir vencer mais facilmente, pois todos os jogadores são novatos, especialmente se dominar o bloqueio e a evasão.

O poder de uma Aliança

aliança

Você deve tentar se juntar a uma Aliança ativa, ou seja, onde todos os jogadores entram no game pelo menos uma vez por dia. Se não encontrar nenhuma, pode criar a sua própria, desde que arranje pessoas suficientes para a formar. Ao fazer parte de uma Aliança, você ganha experiência extra, missões e recompensas próprias – o que vai ajudar muito.

Pegue os seus cristais todos os dias

cristal diário

Os cristais são importantes para a sua progressão no game, podendo comprar itens importantes como ISO-8, catalizadores e até novos heróis. Você tem direito a um cristal grátis por dia e também outro a cada 4h. Isso é uma boa forma extra de ir ganhando cristais para além das missões ou das batalhas na Arena.

Upe os seus heróis

aprimorar

Sendo um game de luta, você precisa ter bons campeões para vencer. Cada herói pode pertencer a uma de seis categorias, com habilidades especiais e fraquezas próprias. Como os seus inimigos também têm forças diversas, você não deve se manter apenas com uma equipe fixa de heróis. É necessário que upe vários heróis para ter diversidade suficiente para conseguir progredir com facilidade.

Sara Gomes
Sara Gomes
Com cerca de 10.000 horas passadas a salvar Azeroth, essa garota ainda tem tempo para se aventurar em variados RPGs e games de ação. Hoje em dia, ela se encontra em licença sabática, aproveitando a vida de fazendeira em Stardew Valley.