Fortnite: complete o desafio "Acenda um Fogo de Artifício Congelado no Litoral Límpido, Penhasco Praiano ou Doca Desleixada”


Raphael Aviz
Raphael Aviz

O Festival Invernal 2019 de Fortnite chegou ao seu penúltimo desafio. Dessa vez, a missão que os jogadores precisam completar se chama "Acenda um Fogo de Artifício Congelado em praias no Litoral Límpido, Penhasco Praiano ou Doca Desleixada". Para completá-lo, basta que você acenda um único fogo de artifício em qualquer um desses lugares. Se você não sabe as localizações, confira o mapa abaixo:

Fogo de Artifício - Praias - Fortnite

O desafio pode ser completado em qualquer uma das regiões pintadas em vermelho (B3, E1 e H4). Em vez de um ponto específico do mapa, dessa vez o desafio envolve uma boa área, já que os fogos de artifício podem ser encontrados na maior parte das praias do Litoral Límpido, Penhasco Praiano e Doca Desleixada. Cada local conta com, no mínimo, 3 fogos para você acender, cada um encontrado com uma certa distância do outro, mas sempre próximo da água.

Os fogos têm essa aparência:

Fortnite - Fogos de Artifício - Praias

É importante que você se apresse em chegar em um desses locais, já que se outro jogador acender um fogo de artifício, ele estará indisponível pelo resto da partida. Assim que você conseguir acender um, o desafio estará concluído. Boa sorte!

Veja também como completar o desafio "Abra Saque Congelado" em Fortnite!

Raphael Aviz
Raphael Aviz
Ex-jogador profissional de Counter Strike e Super Smash Bros. Melee, Brawl e 4. No momento aposentado das competições mas FANÁTICO por todos os eSports, sejam de luta, estratégia ou FPS.