Como baixar e instalar Fortnite no celular Android e iPhone


Ricardo Azevedo
Ricardo Azevedo

O fenômeno Fortnite é tão grande que não poderia ficar de fora dos celulares. O jogo recebeu uma versão mobile para Android e iOS muito fiel à original e, se você quer começar o vício no seu celular, reunimos abaixo todas as formas de baixar e instalar Fortnite no seus aparelhos. Confira!

Como instalar Fortnite em Android pela Google Play Store

A forma mais rápida e fácil de instalar Fortnite no seu aparelho Android é através da Google Play Store. Para baixá-lo, basta clicar neste link e, em seguida, selecionar "Instalar":

Como instalar Fortnite - Android

Não se esqueça de checar a lista de aparelhos compatíveis com Fortnite, já que nem todos os celulares são capazes de rodá-lo. Também não há previsão para o lançamento de uma versão Lite do game.

Como baixar Fortnite em Android através da Epic Games

Fortnite Android

Você também pode baixar Fortnite no seu Android através do site oficial da Epic Games. Você só precisa acessar a página através do celular, ou mesmo usar o QR Code na tela do PC. No entanto, antes de baixar o jogo, você precisará primeiro habilitar a função"Fontes Desconhecidas" indo em Preferências/Segurança/Fontes Desconhecidas. Ao fazer isso o seu celular aceitará o download do jogo através do site.

APK Fortnite

Após o download, basta seguir os passos indicados pelo instalador e você já poderá testar a sua habilidade no Battle Royale mais jogado do planeta.

Versao Mobile Fortnite

Lembre sempre que está jogando uma versão mobile de Fortnite BR, por isso, espere gráficos mais simples. Além disso, existem mais algumas diferenças:

  • Não é permitido o uso de teclado e mouse com Android – se usar, será expulso da partida;
  • Não há chat de voz;
  • Por enquanto, dispositivos com root não são suportados;
  • Por enquanto não há suporte Bluetooth.

Como instalar Fortnite em iOS

Fortnite iOS

Fortnite para iOS está na App Store. Não é preciso nenhuma autorização especial ou algo similar, basta instalar o game. Há alguns detalhes na versão iOS que você precisa saber:

  • Dispositivos "Jailbroken" não são suportados;
  • O chat de voz está habilitado;
  • Phones Bluetooth não são suportados.

Apesar de alguns detalhes diferentes, continua a ser o mesmo game, o mesmo mapa e as mesmas armas. Por isso, prepare-se e tente conseguir uma Vitória Royal, rapidamente.

Mais artigos imperdíveis de Fortnite:

Ricardo Azevedo
Ricardo Azevedo
Atirando desde as selvas de Sanhok de PUBG até os escombros enegrecidos de Torres Tortas de Fortnite, esse cara já fez de tudo. Se você cair no mesmo Battle Royale, vai perder.