Fortnite: como fazer o desafio Dance no Entubado, no Espantalho e na Tenda do Tronco!


Raphael Aviz
Raphael Aviz

O desafio Dance no Entubado, no Espantalho e na Tenda do Tronco faz parte do conjunto de desafios da semana 7 do Capítulo 2 de Fortnite. Para completá-lo, você só precisa encontrar as três localidades acima e dançar bem próximo de cada uma. Confira nosso passo a passo de onde encontrar cada um desses pontos de referência!

Visão geral do desafio

Fortnite - Entubado, Espantalho e Tenda do Tronco

No mapa acima você encontra a marcação dos três lugares que você precisa visitar. Veja abaixo a localização exata de cada um!

Localização do Entubado

Entubado - Fortnite

O Entubado está localizado na coordenada F8, bem atrás da montanha com pico coberto de gelo, ao sul da Cidade da Cordilheira. Você encontrará a escultura de canos próximo a uma cabana de madeira.

Localização do Espantalho

Espantalho - Fortnite

O Espantalho está localizado na coordenada E4, na região sudoeste da Fazenda Frenética. Você encontrará escultura de feno próxima da estrada e à direita de duas árvores mostradas no mapa.

Localização da Tenda do Tronco

Tenda de Tronco - Fortnite

A Tenda do Tronco está localizada na coordenada B4, no ponto intermediário entre a Alameda Arborizada e o Litoral Límpido. Chegando de cima, você pode encontrar o local com muita facilidade já que a Tenda do Tronco está em cima de um pequeno morro com vários troncos árvores caídas. Também fica próxima (e ao sul) de uma pequena lagoa.

Pronto, agora basta usar qualquer dança nesses locais e o desafio estará completo!

Clique aqui para ver mais dicas e tutoriais de Fortnite!

Raphael Aviz
Raphael Aviz
Ex-jogador profissional de Counter Strike e Super Smash Bros. Melee, Brawl e 4. No momento aposentado das competições mas FANÁTICO por todos os eSports, sejam de luta, estratégia ou FPS.