Guns of Boom: como ganhar muito dinheiro sem truques


Ricardo Azevedo
Ricardo Azevedo

Guns of Boom (GoB) tem dezenas de armas diferentes e outros equipamentos, mas todos eles precisam ser comprados. Sempre que você ganha pontos cumprindo missões ou outros objetivos, eles se transformam no dinheiro do jogo, chamado de Gunbucks. 

Além dos Gunbucks, existe Ouro. Algumas vezes, é possível ganhar uma pequena quantidade de Ouro cumprindo missões. Mas para grandes quantidades, você precisa investir dinheiro real

Aprenda como ganhar a maior quantidade possível de Gunbucks, sem precisar usar dinheiro real, seguindo o nosso guia.

Cumpra Missões

Missão Principal GOB

Em GoB, existem dois tipos de missões: Principais e Diárias. As missões principais são normalmente mais complexas e podem exigir vários detalhes como melhorar armas, juntar a sua conta do Facebook e outros objetivos.

Missões Diarias GOB

As missões diárias precisam ser completadas em 24 horas e, normalmente, podem ser cumpridas no jogo. As missões podem ser eliminar inimigos com armas específicas, conseguir headshots, usar a faca e muito mais. Cada missão cumprida fará você ganhar Gunbucks. Se conseguir cumprir as três missões diárias, ganhará um bônus. Se conseguir cumprir todas as missões diárias durante alguns dias seguidos, poderá ganhar itens valiosos e muitos Gunbucks.

Consiga KillStreaks

Killstreak GOB

Em um game tão orientado por pontos, é muito importante tentar conseguir eliminações rapidamente, umas atrás das outras. Mesmo um simples Double Kill conquistará mais Gunbucks que uma só eliminação. Pratique muito!

O time é tudo

Dispare em Time GOB

Apoie o seu time. Você ganha muitos Gunbucks por Assistências e Assistências Críticas. Além disso, se o seu time for o time vencedor, os ganhos são multiplicados. Apoie a equipe, protegendo os seus camaradas quando necessário e dando cobertura a eles.

Não abandone a partida

Fim de Partida GOB

Abandonar a partida é mortal para a sua pontuação. Custa mais pontos que perder. Os criadores de GoB decidiram criar esse sistema para evitar desistências, pois assim todo o time em jogo perde força.

Não se deixe enganar por hacks!

Mais uma vez, lembre que não existem caminhos fáceis para ganhar Gunbucks. Não perca o seu tempo procurando por Hacks milagrosos que pode usar para carregar a sua conta de Gunbucks. Sites que pedem as suas credenciais de conta estão te enganando usando geradores de Gunbucks falsos e outros truques para ficarem com os seus dados. A única coisa que conseguirá com esse tipo de truques é ver a sua conta banida

Agora que já sabe ganhar dinheiro, descubra quais são as melhores armas de Guns of Boom para juntar ao seu arsenal.

Ricardo Azevedo
Ricardo Azevedo
Disparando desde as selvas de Sanhok de PUBG até os escombros enegrecidos de Torres Tortas de Fortnite, esse cara já fez de tudo. Se você cair no mesmo Battle Royale, vai perder.