8 decks para subir na ladder do Bosque das Bruxas - Hearthstone


André Alves

Com a chegada do Ano do Corvo muito mudou no meta game. Novos decks estão surgindo na ladder e alguns deles com muito sucesso. E você precisa conhecê-los!

Confira a nossa seleção de decks para você atacar a ladder até chegar a lendário!

Cube Warlock

Cube Warlock - Hearthstone

Copiar Deck Copiado!

Pó Arcano: 10380

O Cube Warlock é provavelmente o deck mais forte da ladder. Todo mundo já temia esse deck anteriormente e, com a entrada do Ano do Corvo, parece que ainda ficou mais poderoso.

A entrada do novo card Lorde Godfrey ajuda a reforçar o controle do jogo, funcionando como um Profanar mais forte. O deck ficou um pouco mais lento, por isso, o Gigante da Montanha entrou para para conseguir pressionar o seu oponente. 

Even Pala

Even Paladin - Hearthstone

Copiar Deck Copiado!

Pó Arcano: 6160

O Even Pala é o novo deck de Paladino que funciona apenas com cards de número par. Com Grenn Greymane, você vai desde o primeiro momento usar o poder heroico por 1 mana. É muito mais útil do que se pode imaginar!

O objetivo do deck é colocar pressão constante no adversário tendo vários lacaios na mesa. Depois, você vai usar as sinergias de Estegodon Lucipotente e Leão de Cristal para conseguir muita vantagem.

A nova arma Espada de Prata é excelente para aprimorar os seus lacaios e causar bastante dano. Este é um deck muito interessante que vai certamente mandar na ladder.

Spiteful Druid

Spiteful Druid - Hearthstone

Copiar Deck Copiado!

Pó Arcano: 8100

O Spiteful Druid é uma das novidade no meta game. Neste deck, a Infestação Total é o feitiço que é usado para fazer sinergia com o Evocador Malevolente e Arquivista-Mor.

O Príncipe Keleseth vai dar muita força aos outros lacaios para você ir fazendo pressão no seu adversário. O Leeroy Jenkins é usado para o golpe final.

Spiteful Priest

Spiteful Priest - Hearthstone

Copiar Deck Copiado!

Pó Arcano: 4520

O Spiteful Priest era um deck conhecido do Ano do Mamute que continua presente no meta. Nesta nova versão, entraram cards como o Serpeguarda e Vermescama que fortalecem a presença de lacaios na mesa.

O novo card lendário Camaleos é realmente útil para ler a mão do seu oponente e antecipar as jogadas.

Odd Rogue

Odd Rogue - Hearthstone

Copiar Deck Copiado!

Pó Arcano: 4920

O Odd Rogue é um deck de Ladino feito apenas de cards ímpar. O novo card Baku, a Devoradora da Lua vai melhorar o poder heroico para uma arma 2/2 que permite ser mais agressivo no jogo. 

Os cards Sangue Frio, Leeroy Jenkins e Veneno Mortal são ideais para causar bastante dano no seu oponente e vencer rapidamente.

Odd Pala

Odd Paladin - Hearthstone

Copiar Deck Copiado!

Pó Arcano: 4380

Podemos afirmar que o Odd Pala é o novo Agro Pala do meta game. Este é um dos decks mais agressivos, ideal para jogadores que não têm tempo a perder.

Com o poder heroico aprimorado, você vai conseguir encher a mesa de lacaios mais rapidamente. Depois, os cards Subiu de Nível!, Malho Não Identificado ou Campeão de Ventobravo vão aumentar o seu poder para se tornarem uma real ameça.

Face Hunter

Odd Hunter - Hearthstone

Copiar Deck Copiado!

Pó Arcano: 4040

O Face Hunter voltou! Com a sinergia dos cards ímpar, você vai começar o game com o poder heroico aprimorado para 3 pontos de dano.

A estratégia é simples. Sem trades, atacar sempre o herói adversário com cards como Cavalga-Lobo, Comando para Matar e Leeroy Jenkins. Se o seu oponente baixar lacaios com Provocar, você só tem que ultrapassar com a Coruja Bico-de-Ferro.

Tempo Mage

Tempo Mage - Hearthstone

Copiar Deck Copiado!

Pó Arcano: 5300

Este deck é semelhante ao poderoso Secret Mage, mas com algumas diferenças que leva as partidas para mais turnos. Existe uma sinergia muito interessante do Arquimago Antônidas com feitiços de baixo custo como Imagem Espelhada, Mísseis Arcanos e Sopro da Sindragosa. Os fãs da classe de Mago não ficarão desapontados.

André Alves
Gamer competitivo desde o Street Fighter II, jogava escondido no fliperama quando não tinha idade. Atualmente vive dividido entre partidas de FIFA e a ladder de Hearthstone.