Saiba mais sobre a Hora do Rush em Free Fire


André Alves
André Alves

A Hora do Rush é um evento especial de Free Fire para partidas frenéticas e cheias de ação. Esse evento só fica aberto no final de semana, no mapa Purgatório.

Aqui, todo mundo tem de ficar bem atento, pois tudo acontece muito mais rápido que no modo normal. Saiba quais são as grandes diferenças.

Novo mapa exclusivo

Mapa Free Fire - Hora do Rush

Foi criado um mapa especial para o evento Hora do Rush. Esse mapa é muito pequeno, de forma que tudo acontece mais depressa. É uma pequena região dividida por quatro zonas: Quarry, Golf Course, Mt. Villa e Airport.

Muitos jogadores caem na zona Quarry, por isso, se quiser começar calmamente para pegar loot, recomendamos que opte por cair perto de Mt. Villa.

Para fazer tudo acontecer de forma mais rápida, o loot de qualidade foi bem reforçado. No evento Hora do Rush, você vai encontrar loot de qualidade desde o início da partida.

20 jogadores por partida

Free Fire - Hora do Rush - 20 Jogadores por Partida

Para deixar tudo mais "rush", limitaram as partidas para 20 jogadores. Isso é mais ou menos metade das partidas normais de Free Fire. Não pense que 20 jogadores é pouco, lembre que o mapa é muito menor e normalmente vai ter mais ação que nas partidas normais.

O tempo médio das partidas é de cerca de 8 minutos, o que é muito inferior às partidas normais de Free Fire. Nesse evento, não fique planejando muito, procure os seus adversários antes que eles te peguem de surpresa!

Já domina a Corrida Mortal? Aprenda 10 dicas para mandar bem!

André Alves
André Alves
Gamer competitivo desde o Street Fighter II, jogava escondido no fliperama quando não tinha idade. Atualmente vive dividido entre partidas de FIFA e a ladder de Hearthstone.