Conheça todos os itens de Dota Underlords!


Raphael Aviz
Raphael Aviz

Atualizado em 24/07/2019

Não há dúvidas que a maior novidade de Dota Underlords em relação a Auto Chess é o sistema de itens. Os jogadores não precisam mais contar com a sorte para droparem ou não os equipamentos já que, agora, a cada round contra creeps vencido, uma lista de itens é apresentada para o jogador escolher uma e montar sua build.

Outra mudança interessante é que agora cada herói só pode ser equipado com um item, que pode ser retirado e equipado em outro herói a qualquer hora. Além disso, os itens mostrados em ícones quadrados são chamados "itens globais", e são espécies de talentos que o jogador adquire e não precisam ser equipados em nenhum herói específico.

Abaixo você verá a lista completa de todos os itens de Dota Underlords. Confira!

Itens de primeira categoria

Itens 1 - Dota Underlords

Item Efeito
Abundância Rodadas de neutros oferecem mais um item para compra
Amplificador de Vitalidade +250 de Vida
Botas Serenas +100% de Velocidade de Movimento. +16 de Regeneração de Vida
Broche do Mártir +50% de mana obtido ao sofrer dano
Capa +15% de Resistência Mágica
Claymore +21 de Dano de Ataque
Cota de Malha +10 de Armadura
Luvas de Ímpeto +20 de Velocidade de Ataque
Pedra Enferrujada O alvo recebe -3 de Armadura.

Conheça todos os heróis de Dota Underlords e suas Alianças!

Itens de segunda categoria

Itens 2 - Dota

Item Efeito
Adaga de Translocação Teletransporta-se para trás das linhas inimigas no início da batalha, indo até o inimigo mais distante do herói equipado e fornece 50 de mana (15s de recarga)
Botas Arcanas Quando o herói portador estiver com mais de 50% de mana, restaura 25 de mana de aliados em 1 casa de distância. (Uma vez por batalha)
Broche do Agressor +100% de mana obtida de ataques
Cajado de Força Empurra uma unidade inimiga 6 casas em uma direção aleatória (10s de recarga)
Contrabandista A qualidade dos itens oferecidos em rodadas de neutros são de 1 onda superior
Contrato Vitalício A unidade equipada participa do Pacto de Sangue, além dos seus outros tipos
Cota de Lâminas Causa 30% do dano sofrido ao atacante
Enrijecer Músculos Unidades Humanas contam como Sem Coração ao contar Alianças
Essência de Octarina Reduz os tempos de recarga em 50%
Fechando o Ciclo Quando um Druida morre, aliados em 1 casa de distância recebem 30% das suas vidas totais como cura ao longo de 6 segundos
Máscara da Loucura Herói é silenciado. +10% de Roubo de Vida. +40 de Velocidade de Ataque
Pedra Invocadora Unidades invocadas aliadas ganham +150 de Vida e +30 de Velocidade de Ataque
Pelo Lado Bom Ganha 1 carga ao vencer uma batalha. Ao perder uma batalha, caso haja cargas, ganhe 1 de ouro e perca 1 carga
Égide da Imortalidade Evita a próxima perda de vida e destrói a Égide. Sequências de vitórias são preservadas

Veja 8 dicas essenciais para começar a vencer em Dota Underlords!

Itens de terceira categoria

Itens 3 - Dota

Item Efeito
Capuz da Audácia +50% de Resistência Mágica. +10 de Regeneração de Vida
Criminoso de Maior Classe A loja considera que você está um nível acima ao oferecer unidades
Esmagador de Crânios +25 de Ataque. 25% de chance de atordoar alvos por 1.5s
Mekansm Quando o herói portador tem menos de 50% de vida, cura 250 de vida de aliados em até 3 casas de distância.(Uma vez por batalha)
Olho de Skadi +400 de Vida. Retarda inimigos ao atacá-los
Relíquia Sagrada +60 de Dano de Ataque
Tesouro do Dragão Unidades Dragões ganham 1% de Dano de Ataque para cada 1 de Ouro na conta no início do combate
Vanguarda +250 de Vida. 50% de chance de bloquear 70 de dano quando atacado

Guia completo de habilidades (ults) de Dota Underlords!

Itens de quarta categoria

Itens 4 - Dota

Item Efeito
Bastão Preto da Realeza O herói portador se torna imune a magias durante 7 segundos segundos assim que o primeiro inimigo chegar a 100% de mana. (Uma vez por batalha)
Cachimbo de Introspecção +50% de resistência mágica. Quando o primeiro inimigo chegar a 100% de mana, aplica um escudo que bloqueia 400 de dano mágico a aliados em 1 casa de distância. (Uma vez por batalha)
Dagon Causa 800 de dano a uma unidade inimiga aleatória que esteja com 50% ou menos de vida. (Uma vez por batalha)
Desconto de Amigo Todas as unidades custam 1 a menos de Ouro
Dédalo +80 de Dano de Ataque. 30% de chance de causar dano crítico (235% do dano)
Foice de Vyse Quando o herói equipado sofrer dano, transforma a unidade agressora em um porco por 4s (15s de recarga)
Fragmento Lunar +80 de Velocidade de Ataque
Fúria de Batalha Apenas corpo a corpo. Ataques corpo a corpo causam 30% do dano a unidades próximas
Maelstrom Ao atacar, 25% de chance de ativar relâmpagos em cadeia, causando 100 de dano a 4 alvos
Orbe Restaurador Zera todas as recargas e restaura 50 de mana após usar uma habilidade. (Uma vez por batalha)
Pretensão Feroz As suas unidades causam 1 de dano a adversários caso percam para você. (Inclui invocações)
Resplendor Queima inimigos em até 2 casas de distância, causando 60 de dano por segundo

Itens de quinta categoria

Itens 5 - Dota Underlords

Item Efeito
Coração do Tarrasque +1000 de vida. Regenera 2% da sua vida máxima a cada 1 segundo
Couraça de Combate O herói portador e aliados adjacentes ganham +15 de Velocidade de Ataque e +10 de Armadura. Inimigos adjacentes recebem -15 de Velocidade de Ataque e -10 de Armadura
Escalação Expandida +1 ao máximo de unidades
Espinho Sangrento +70 de Dano de Ataque. Quando um herói inimigo estiver com mais de 75% de mana, silencia-o por 5 segundos. Ataques contra o o herói silenciado não erram e causam 140% de dano crítico. (Uma vez por batalha)
Medidas Desesperadas As suas unidades ganham +1% de Dano de Ataque e +1% de regeneração de mana ao sofrer/causar dano por cada 5 de vida perdida pelo seu Underlord
Proteção de Shiva +10 de Armadura. Emite uma onda congelante que atige inimigosem até 3 casas de distância, causando 250 de dano e reduzindo as suas velocidades de movimento e ataque por 4 segundos. (Uma vez por batalha)
Rapieira Divina +330 de Dano de Ataque. Caso a Rapieira Divina esteja em combate e você seja derrotado por outro jogador no seu tabuleiro, ele fica com ela
Recrutador A primeira troca a cada rodada é gratuita

Itens de Alianças

Itens Aliança

Item Efeito
Alvos Elusivos Unidades Elusivas têm 100% de esquiva durante os primeiros [2/3/4] segundos de uma batalha
Areia de Bolso Assassinos cegam inimigos em 1 casa de distância de onde aterrissarem por [1/2/3] segundos (50% de chance de errar e menos 50% de mana ao sofrer dano)
Ataque Coordenado Unidades Trolls fornecem +[10/20/30] de velocidade de ataque a aliados em 1 casa de distância
Companheiros Desconhecidos Caçadores de Demônios ganham +[30/40/50]% de Dano Puro por cada unidade Demônio aliada diferente
Depenada do Xamã Unidades que atacarem um Xamã tem [7/12/17]% de chance de serem transformadas em galinha
Fechando o Ciclo Quando um Druida morre, aliados em 1 casa de distância recebem [3/5/7]% de vida por segundo como cura (dura 6 segundos)
Foco do Caçador Caçadores causam mais [5/7/10]% de dano de ataque para cada outro Caçador que esteja atacando o mesmo alvo
Fonte de Criação Unidades Primordiais invocam uma Aparição de nível [1/2/3] ao morrer. Aparições são unidades Primordiais mais fracas e que não invocam Aparições
Forjado na Batalha Unidades Corpulentas iniciam a rodada com +[25/50/75] de Vida Máxima para cada unidade inimiga que já mataram
Garras e Dentes Unidades Selvagens aplicam um sangramento acumulável de [7/10/13] de dano por segundo ao atacar
Idade da Cavalaria Demais unidades recebem [7.5/10/12.5]% de redução de dano físico e mágico para cada Cavaleiro a 1 casa de distância
Irrefreável Guerreiros sobrevivem por mais [1/2/3] segundos depois de sofrerem um golpe fatal
Pretensão Perversa A cura adversária é reduzida em [10/15/25]% por cada unidade Sem Coração única que você tiver
Reator Instável Inventores aliados explodem ao morrer, causando [10/20/30]% da sua vida máxima de dano em todos os inimigos em 1 casa de distância
Recurso Final Unidades magas zeram o tempo de recarga e recuperam todo o mana quando ficarem com menos de [10/20/30]% de vida
Retaliação Unidades que atacarem unidades Escamadas sofrem [30/45/60] de dano por segundo, durante 3 segundos. A duração é reiniciada a cada novo ataque contra uma unidade Escamadas
Sifão Sugador de Almas Unidades em 1 casa de distância de Bruxos recebem como cura [25/35/50]% de todo dano causado por habilidades e itens
Tesouro do Dragão Unidades Dragões ganham [0.5/1/1.5]% de Dano de Ataque para cada 1 de Ouro na conta no início do combate
Vasculhar os Corpos Unidades Mirradas têm [10/20/30]% de chance de gerar 1 de Ouro ao matarem um inimigo
Vontade Indomável Efeitos negativos duram [25/50/75%] a menos em unidades Humanas

Veja as diferenças entre Dota Underlords e Teamfight Tactics!

Raphael Aviz
Raphael Aviz
Ex-jogador profissional de Counter Strike e Super Smash Bros. Melee, Brawl e 4. No momento aposentado das competições mas FANÁTICO por todos os eSports, sejam de luta, estratégia ou FPS.