NiOh e Outlast 2: jogos da PS Plus de novembro revelados!


Maurício Amaro
Maurício Amaro

A Sony finalmente anunciou o line up da PS Plus de novembro! Quem aguardava por títulos de peso, terá seu desejo atendido, pois a partir do dia 05 de novembro, ao meio-dia, poderá jogar NiOh e Outlast 2 de forma inteiramente gratuita! Fique atento, uma vez que os jogos precisam ser adquiridos até o dia 03 de dezembro.

Sobre NiOh

NiOh se passa no Japão de 1600, durante o período Sengoku. O jogador assumirá o papel de um samurai irlandês chamado Williams. O gameplay não é em mundo aberto, mas sim em fases com ambientação fechada. Esse jogo foca-se no combate de Williams contra inimigos humanos e sobrenaturais.

Com mecânicas hack n' slash, tem uma dificuldade de combate absurda, lembrando títulos como Dark Souls e Bloodborne. Os gráficos são de extrema qualidade, sendo um jogo feito mesmo para gamers hardcore e que não abrem mão de um desafio constante!

Sobre Outlast 2

Outlast 2 foi o mesmo sucesso que seu antecessor. Nele temos uma perspectiva em primeira pessoa, controlando um cinegrafista, Blake Langermann. O jogo traz aquela dinâmica de filmagem ao estilo Bruxa de Blair. Não é à toa que Blake não ataca, podendo apenas correr, se defender e se esconder.

O game é um dos melhores jogos de terror dos últimos anos. Os sustos e os gritos serão constantes, principalmente porque há muitos elementos de survival no título. O objetivo é investigar o desaparecimento de uma Jane Doe, além de descobrir onde sua esposa está, depois que o helicóptero de ambos caiu em uma zona rural e cheia de mistérios.

Jogos da PlayStation Plus de outubro

A partir de 05 de novembro já não será possível resgatar os jogos de outubro da PS Plus se você não os baixou ou os adicionou à biblioteca. Caso ainda não tenha feito o download ou adquirido os títulos MLB 19' e The Last of Us Remastered, faça antes que os games de novembro fiquem disponíveis para serem baixados!

Maurício Amaro
Maurício Amaro
Acadêmico e pesquisador na área de Game Studies, iniciou suas aventuras pelo mundo dos jogos ainda na infância, nos Arcades de Mortal Kombat. É fã incondicional dos games single player, mas não nega uma partidinha de FIFA no modo Online quando tem um tempo livre.