Confira as novas zonas de WoW: Batalha por Azeroth!


Sara Gomes
Sara Gomes

Em World of Warcraft: Batalha por Azeroth, você vai poder explorar seis novas zonas distribuídas por dois continentes, Kul Tiras e Zandalar.

Conheça as novas zonas e o que esperar delas nessa nova aventura em Azeroth!

Kul'Tiras

kultiras

Esse continente é muito sombrio, com bruxas praticando magia antiga druídica por todos os lado. Por isso, muito provavelmente você vai encontrar criaturas parecendo árvores animadas percorrendo o território e aterrorizando os habitantes.

Vale da Canção da Tempestade

tempestade

É aqui que fica localizado o porto por onde todos os barcos passam para serem abençoados pelos Sacerdotes do Mar. É esse ritual que fortalece as naus faz com que a Aliança procure a amizade dos sacerdotes.

Essa zona especialmente misteriosa tem um tema náutico forte, com os seus edifícios construídos em forma de barcos e com uma fortaleza onde os Sacerdotes do Mar vivem, rezam e se purificam.

Os jogadores vão encontrar uma maldição no seio da comunidade e terão de enfrentá-la em uma masmorra para cinco pessoas, localizada na fortaleza.

Drustvar

drustvar

Originalmente, há muito tempo atrás, Drustvar era habitada por um grupo de seres robustos chamados Drust. Entretanto, a maior parte foi derrotada por humanos que exilaram estes seres em uma cidade congelada no tempo, onde uma efígie se encontra no centro, protegida por uma forte magia. A comunidade persiste como espíritos que estão tentando voltar para o mundo dos vivos para se vingar de quem roubou as suas terras.

Além disso, a zona está infestada de bruxas. Elas fundem almas em figuras de madeira que agem como os seus lacaios e cortam as suas próprias gargantas para se tornarem ultrapoderosas.

Os jogadores terão de invadir a mansão da Senhora Waycrest, uma masmorra para cinco pessoas, para libertarem a zona enfeitiçada.

Estreito Tiragarde

tiragarde

Uma zona carregada de piratas e bandidos com a capital Bolarus, uma masmorra de nível máximo que os jogadores terão de tomar.

A seção da cidade dominada pelos humanos é liderada por Katherine Proudmoore, mãe de Jaina, que vai auxiliar os jogadores nas suas aventuras nessa zona. Os humanos de Estreito Tiragarde são também conhecidos como excelentes caçadores de monstros marinhos.

Zandalar

zandalar

Zandalar é uma terra cheia de animais primitivos e ruínas, onde você pode encontrar Trolls e dinossauros. A zona também se encontra sob a proteção dos antigos deuses venerados pelos Zandalari, os Loa’s.

Nazmir

nazmir

Essa zona foi criada parecendo um mundo perdido coberto de pântanos. Inclui um local onde os Titãs faziam experimentos e que você pode explorar.

O Loa da Morte, Bwonsamdi, tem um papel importante em Nazmir, oferecendo missões para os jogadores na Necrópole. Os jogadores vão poder visitar uma masmorra subterrânea para cinco pessoas carregada de Trolls Sangrentos.

Zuldazar

zuldazar

Aqui, você encontra a capital do continente Zandalar e o único local seguro da região, governada pelo Rei Rastakhan e pela princesa Talanji.

Você poderá explorar duas masmorras: Atal’Dazar, um antigo cemitério de deuses zandalari, e Descanso dos Reis, uma antiga tumba de reis Troll.

Vol’dun

voldun

Vol’dun é um deserto geralmente habitado por criminosos exilados da comunidade Zandalari.

Aqui, você pode criar alianças com os Vulpera, uma raça de raposas humanoides, ou com os Sethrak, uma espécie de serpentes-humanas.

Os jogadores poderão explorar a masmorra Templo de Sethraliss.

Sara Gomes
Sara Gomes
Com cerca de 10.000 horas passadas a salvar Azeroth, essa garota ainda tem tempo para se aventurar em variados RPGs e games de ação. Hoje em dia, ela se encontra em licença sabática, aproveitando a vida de fazendeira em Stardew Valley.