Descubra no mapa as máquinas de venda em Fortnite!


Ricardo Azevedo
Ricardo Azevedo

As máquinas de venda (vending machines) em Fortnite foram colocadas na Temporada 3, mas mudaram desde então. Depois do patch v8.01, as máquinas permitem pegar um item por partida e se auto-destroem em seguida. Já não é necessário trocar materiais como pedra, madeira ou ferro por armas.

É uma forma muito eficaz de pegar armas valiosas quando não há muito tempo para fazer loot ou quando a tempestade está muito perto. Confira no nosso mapa a localização das máquinas de venda.

Localização das máquinas de venda

Maquinas de Venda Fornite

Como pode ver, há uma grande concentração de máquinas de venda em Paraíso das Palmeiras e Torres Tortas, deixando esses locais mais atraentes para os jogadores e, portanto, mais perigosos.

maquinas vendas paraiso das palmeiras

Dicas para usar as máquinas de venda

  • Uma máquina de venda só funciona uma vez
  • Pode trocar de arma ou item rapidamente batendo na máquina com sua picareta
  • A cor da máquina corresponde à raridade da arma; obviamente, uma máquina dourada tem itens épicos
  • Algumas máquinas mudam de cor de partida para partida, aleatoriamente
  • Tenha cuidado ao usar a máquina, pois é um local perfeito para emboscar
  • As máquinas de venda fazem um barulho ao se aproximar

Uma das missões da 8ª Temporada é usar três máquinas de venda em uma partida. Saiba mais sobre a temporada e seus desafios!

Saiba onde são os pontos mais altos do mapa e cumpra mais um desafio!

Ricardo Azevedo
Ricardo Azevedo
Atirando desde as selvas de Sanhok de PUBG até os escombros enegrecidos de Torres Tortas de Fortnite, esse cara já fez de tudo. Se você cair no mesmo Battle Royale, vai perder.