Mario Kart Tour: tutorial para completar o desafio "30 miniturbos"


Maurício Amaro
Maurício Amaro

Um dos desafios mais difíceis de Mario Kart Tour sem dúvida é o "30 miniturbos em uma só corrida". Ele foi introduzido recentemente nos desafios desta semana. Se você está tendo dificuldade em completá-lo, calma! Nós te ajudamos agora com um tutorial rápido e fácil de ser posto em prática!

Miniturbo Mario Kart Tour
Além de completar o desafio, você provavelmente vai ganhar a corrida com tantos turbos!

Passo 1: coloque o controle assistido do carro

Você pode mudar do controle manual do carro para o assistido e vice versa sempre que quiser. Neste desafio em particular fica muito mais fácil se você correr com o assistido. Por isso vá às configurações do jogo e faça a troca.

Passo 2: escolha um Circuito Yoshi de 50CC

A escolha de um Circuito Yoshi é muito importante! Esse tipo de pista tem muitas curvas, o que facilitará o cumprimento do desafio. Não importa qual corredor, carro ou planador vai escolher. Tenha certeza apenas de que escolheu uma pista 50CC, que, por norma, é mais fácil de ser percorrida.

Passo 3: faça curvas com Drift o tempo todo

Esqueça pegar especiais ou mesmo vencer a corrida. Sua missão aqui é em cada curva fazer Drift até aparecer aparecer aquelas faíscas azuis embaixo do carro. Vá contando em sua cabeça até 30, mas não pare de fazer até a corrida acabar. Ainda é provável que ganhe de qualquer forma, já que estará constantemente tendo miniturbos.

Ao final, você voltará ao menu inicial e será informado de que completou mais esse desafio. É coletar suas Maxi Estrelas e continuar correndo por aí!

Veja como desbloquear o Ranking e saiba como subir de Liga em Mario Kart Tour

Tutorial do desafio "Elimine 3 canos"

Aprenda a jogar a Febre de Moedas com o Golden Mario

Maurício Amaro
Maurício Amaro
Acadêmico e pesquisador na área de Game Studies, iniciou suas aventuras pelo mundo dos jogos ainda na infância, nos Arcades de Mortal Kombat. É fã incondicional dos games single player, mas não nega uma partidinha de FIFA no modo Online quando tem um tempo livre.