Mario Kart Tour: Temporada de Inverno, nova pista e bug no Android


Maurício Amaro
Maurício Amaro

A semana está movimentada nas pistas de Mario Kart Tour. Ontem chegou oficialmente a nova Temporada do jogo, chamada de Winter Tour ou, simplesmente, Tour de Inverno. Deixando Paris para trás, os pilotos do universo de Mario chegam ao Natal, com uma nova pista na neve, novas personagens e mudanças no gameplay.

Confira abaixo os anúncios da nova Temporada:

Nova Tour traz tema de Natal e mudanças na direção

Claro que o foco da Winter Tour é, obviamente, o inverno. Com isso, teremos acesso a uma pista na neve inteiramente nova, a DK Pass. Ela vem do Nintendo DS e é a principal adição na nova temporada. Em outras pistas você poderá ver árvores de Natal e outras referências ao Papai Noel e companhia.

Quanto a novos pilotos, teremos por enquanto apenas o Santa Mario, um Mario vestido de Bom Velhinho. Black Shy Guy e Pink Gold Peach são, possivelmente, outros dois corredores que estarão disponíveis em dezembro. Porém provavelmente apenas para a temporada que virá depois da Winter Tour.

Uma mudança interessante que essa Temporada traz é no esquema de direção. Agora você tem um novo modo Manual, que permite trocar entre direção normal e direção drifting. Basta apertar um botão para fazer o switch, o que garantirá maior autonomia e controle ao longo das corridas.

Por fim, você terá acesso a novos carros e gliders. Quem tem o Gold Pass, poderá obter o Raddish Rider, um carro roxo que parece uma beterraba.

Todas essas novidadades estão disponíveis a partir do dia 19 de novembro.

Mario Kart Tour tem bug misterioso em celulares Android

Uma das desenvolvedoras responsáveis por Mario Kart Tour, a DeNA, emitiu um comunicado recente alertando os jogadores que jogam em Android para não atualizarem o game. Segundo o comunicado, a atualização 1.20 estaria impossibilitando esses usuários de acessarem o jogo.

De acordo com a DeNA, muitos jogadores não conseguiram passar da tela inicial do game após atualizarem o jogo. Isso, no entanto, já teria sido corrigido com o patch 1.21. Quem por acaso atualizou para o 1.20, basta baixar o novo arquivo a fim de remover esse bug.

Maurício Amaro
Maurício Amaro
Acadêmico e pesquisador na área de Game Studies, iniciou suas aventuras pelo mundo dos jogos ainda na infância, nos Arcades de Mortal Kombat. É fã incondicional dos games single player, mas não nega uma partidinha de FIFA no modo Online quando tem um tempo livre.