Conheça os 5 heróis de Categoria 3 em Marvel Future Fight


Carlos Cunha
Carlos Cunha

Existem 18 personagens de Marvel Future Fight que podem chegar ao nível máximo (70) aumentando o seu potencial, mas apenas cinco podem acessar a tão cobiçada Categoria 3.

Confira nesta lista as melhorias obtidas pelos super-heróis e as vantagens que eles trazem para o combate. Garantimos que o seu time vai ficar ainda mais poderoso com qualquer um desses heróis na Categoria 3.

Homem de Ferro

Marvel Future Fight - Iron Man - Categoria 3

O Homem de Ferro melhora os seus tributos consideravelmente na Categoria 3. Ele se transforma no melhor personagem de Energia e a sua habilidade suprema é muito impressionante. O Protocolo Festa de Arromba atordoa inimigos por alguns segundos e aumenta os ataques de energia em mais de 200%.

Thor

Marvel Future Fight - Thor Categoria 3

O Thor melhora bastante as suas habilidades na Categoria 3. Ele já era um personagem poderoso na Categoria 2 e, graças à terceira categoria, ele ganha uma excelente habilidade suprema. Com o golpe do Trovão, os danos causados por trovão sobem até 70% e Thor fica invulnerável por cinco segundos.

Homem-Aranha

Marvel Future Fight - Homem Aranha Categoria 3

O Homem Aranha melhora muito na segunda categoria. Mas na Categoria 3, o super-herói aumenta a força dos seus ataques em mais de 200% e o seu poder de esquiva aumenta em 50%. Ele não é intocável como o Homem Formiga, mas as suas teias de aranha conseguem paralisar e atordoar inimigos por mais tempo.

Homem Formiga

Marvel Future Fight - Homem Formiga

O Homem Formiga é uma das mais recentes adições aos heróis que evoluem para a Categoria 3. Na Categoria 2, o personagem é intocável, mas no nível máximo, ele não só aumenta a sua habilidade de se esquivar como também ganha invencibilidade temporária por 10 segundos. Ativando a sua habilidade suprema, os inimigos perdem 30% de sua velocidade, a defesa cai em 30% e aumentam as chances deles ficarem atordoados por mais tempo.

Capitão América

Marvel Future Fight - Capitão América Categoria 3

O Capitão América é uma presença constante nos nossos artigos sobre Marvel Future Fight e este não seria exceção. O ataque físico do Capitão América sobe consideravelmente, nocauteando inimigos com apenas um ataque. Com a Categoria 3 destravada, ele ganha uma habilidade suprema, a Carga Heroica, que sobe o ataque em 100% e anula qualquer um dos atributos especiais do inimigo.

Como alcançar a Categoria 3

Marvel Future Fight

A Categoria 3 teve a sua estreia na atualização 4.0 de Marvel Future Fight e é mais uma etapa desafiante para os jogadores mais avançados. Há muitos personagens que podem evoluir para a Categoria 2, mas, no momento, apenas um número limitado de personagens pode evoluir para a Categoria 3.

A Categoria 3 duplica os atributos obtidos na Categoria 2/Nível Avançado e destrava habilidades muito poderosas, sejam passivas ou ativas. Também podem chegar ao nível máximo do jogo, isto é, o nível 70. É importante perceber que para acessar a Categoria 3 é preciso, primeiro, cumprir todos os requisitos de Categoria 2. Depois disso, são necessários os seguintes passos para destravar a terceira categoria:

  • O personagem tem de evoluir para a Categoria 2;
  • O personagem tem de estar no nível máximo da Categoria 2, ou seja, no nível 60;
  • Todos os equipamentos do personagem têm de estar no nível +20;
  • Vença Chefes mundiais supremos para obter potencial a 100%;

Também vai precisar dos seguintes materiais:

  • 10 000 0000 de moedas douradas;
  • 5 564 de peças de Antimatéria;
  • 1 002 fragmentos do cubo cósmico;
  • 4 062 de peças de Poeira Dimensional

Confira os melhores heróis da Categoria 2 de Marvel Future Fight

Carlos Cunha
Carlos Cunha
Passa horas detonando compulsivamente os melhores RPGs. De momento está criando um time de monstros imparáveis em Summoner's War.