Paladins: conheça os 5 melhores heróis para principiantes


Sara Gomes
Sara Gomes

Ao começar um novo game, você deve sempre tentar escolher os heróis mais simples, para se habituar bem às mecânicas antes de procurar jogabilidades mais complexas. Em Paladins, isso é especialmente importante, pois as habilidades dos personagens são o primordiais para o sucesso no game.

Confira então os melhores heróis de Paladins para principiantes!

1. Zhin

zhin

Zhin é um dos melhores flankers para quem está começando o game. Além disso, é um personagem com um bom visual, empunhando a sua espada flamejante e jogando fogo nos inimigos.

É verdade que ser flanker não é a melhor posição para quem está começando o game, mas Zhin tem duas habilidades que o deixam quase invulnerável. Logo, você ficará mais protegido se cometer erros de principiante. Zhin é um herói com grande mobilidade, muita sobrevivência e muito divertido de jogar.

2. Barik

barik

Barik é uma das melhores escolhas, pois é um dos melhores tanques do game. Ele tem uma mobilidade decente para um tanque, uma defesa sólida e, além disso, também causa bom dano. Muito da sua força advém das suas torres, pois estas vão causar muito dano enquanto você se foca na defesa.

Devido às suas habilidades multifacetadas, Barik se dá bem tanto como tanque solo como em dupla. A única dificuldade será gerir o tempo de recarregamento do seu escudo. Você não quer de maneira alguma ficar sem escudo e sem torres ao mesmo tempo.

3. Fernando

fernando

Fernando utiliza uma grande arma e um grande escudo. Você pode andar pelo mapa montado em um cavalo flamejante e de lança na mão, experimentando a jogabilidade de atirador.

Esse personagem é especialmente útil, pois tem habilidades que são boas tanto em defesa como no ataque, o que faz com que ele seja bastante flexível em combate. Com esse herói, você pode ficar defendendo um ponto ou saindo para matar inimigos, pois Fernando é muito bom em todos os papéis.

4. Seris

seris

Se você quiser fazer parte do suporte do time, Seris é a curandeira ideal para você. A heroína tem a habilidade com a maior cura do game e gerir os tempos de recarregamento das suas outras habilidades é mais fácil do que nos outros curandeiros do game.

Além disso, Seris usufrui de grande proteção com uma habilidade que permite que ela fique temporariamente invisível e invulnerável durante uns segundos.

5. Lian

lian

Lian é uma heroína que causa dano massivo e é muito fácil de pegar se você for novato. A sua jogabilidade é frenética e entusiasmante e ela é perfeita tanto para limpar as linhas inimigas como em duelos com um só inimigo.

A heroína é, sem duvida, muito importante para os principiantes, pois assim eles têm vantagem contra ganks e não ficam desmotivados por ainda não terem muita experiência no game.

Sara Gomes
Sara Gomes
Com cerca de 10.000 horas passadas a salvar Azeroth, essa garota ainda tem tempo para se aventurar em variados RPGs e games de ação. Hoje em dia, ela se encontra em licença sabática, aproveitando a vida de fazendeira em Stardew Valley.