Ragnarok Mobile: como conseguir 100 Provas de Amizade em 5 minutos


Raphael Aviz
Raphael Aviz

Em Ragnarok M: Etenal Love, as Provas de Amizade são as melhores formas de obter Mora Coins, que são utilizadas para encantar equipamentos. Considerando que cada Mora Coin custa 10 Provas de Amizade, quanto mais desse item você tiver, mais encantamentos poderá realizar, além de ter mais chances de conseguir o famoso quarto encantamento.

Se você está na luta para obter os melhores itens, confira abaixo o guia de como obter até 100 Provas de Amizade por dia!

Como obter Provas de Amizade

Prova de Amizade

Para obter Provas de Amizade você deve completar atividades em grupo como:

  • Ajudar outros jogadores a fazer suas quests do quadro.
  • Ajudar outros jogadores a completar suas Fendas.
  • Lutar na masmorra da guilda.
  • Lutar em grupo na Endless Tower.

O limite semanal de Provas de Amizade é 500 e o limite diário é 100. Confira abaixo como bater esse limite diário em 5 minutos!

Conseguindo 100 Provas de Amizade em 5 minutos

Adventure Meatball Shop

Siga o passo a passo abaixo para bater rapidamente o limite diário de Provas de Amizade:

Crie ou entre em um grupo de 5 pessoas: se você não tiver conhecidos jogando, spamme o chat atrás de jogadores buscando fazer as quests diárias.

Adicione os membros do grupo como amigos: todos os membros do grupo devem se adicionar como amigos.

Limpe as quests de caça: Use o item Mercenary Mission da loja de Adventure Meatball para limpar instantaneamente as quests de caça, ou seja, aquelas que pedem para você matar X monstros ou conseguir X itens. O número de quests assumidas pelos membros do grupo definirá a quantidade de Provas de Amizade recebida. Certifique-se que cada membro limpou suas quests para que o grupo todo receba o maior número de Provas de Amizade possível.

Limpe o Training Ground: limpe instantaneamente o Training Ground usando o item Training Ground Monster Report da loja de Adventure Meatball.

Limpe cinco Fendas do Tempo: caso ainda não tenha atingido o limite de Provas de Amizade, use o item Purification Grails da loja de Adventure Meatball para limpar Fendas do tempo instantaneamente.

Se por algum motivo você ainda chegou às 100 Provas de Amizade, basta completar ajudando jogadores mais fracos na Endless Tower.

Para saber como conseguir Adventure Meatballs, veja nosso guia completo de Trabalho dos Pets!

Clique aqui para mais dicas e tutoriais de Ragnarok Mobile!

Raphael Aviz
Raphael Aviz
Ex-jogador profissional de Counter Strike e Super Smash Bros. Melee, Brawl e 4. No momento aposentado das competições mas FANÁTICO por todos os eSports, sejam de luta, estratégia ou FPS.