OFICIAL: jogos da PS Plus de Abril revelados! [2020]


Maurício Amaro
Maurício Amaro

A Sony antecipou a divulgação da PS Plus de abril e ela está ótima para tempos de quarentena: Uncharted 4: A Thief's End e DIRT Rally 2.0! Uncharted 4 definitivamente é um dos melhores jogos do PlayStation 4 e uma aquisição para completar a coleção depois que a Sony já presenteou os assinantes de seu serviço com Uncharted Collection.

Uncharted 4: A Thief's End

A última e mais emocionante aventura de Nathan Drake nos leva em busca do tesouro perdido do pirata Henry Avery. Nathan é obrigado a sair da sua aposentadoria de ladrão após receber uma mensagem de seu irmão, Samuel.

Você deve voltar mais uma vez à pele do célebre caçador de tesouros, na companhia do conhecido Victor Sullivan, para solucionar os últimos puzzles dessa que pode ser uma jornada mortal para Nathan Drake.

DIRT Rally 2.0

Esse é sem dúvidas o melhor jogo de Rally da última geração de consoles. Os gráficos são impressionantes, e a mecânica de jogo está afinada e sem erros. Dispute corridas online, single player ou no multiplayer local em pelo menos 6 países diferentes.

O clima afeta completamente o seu desempenho nas corridas, por isso se prepare para eventos cheios de adrenalina e cuja vitória será decidida nos detalhes e na habilidade de não perder o controle dos carros!

Jogos da PS Plus de março

Quem quiser obter os jogos da PS Plus de março tem até o dia 6 de abril. Shadow of the Colossus e Sonic Forces deixarão de estar disponíveis à meia-noite desse dia.

No entanto quem adicionou esses games a sua biblioteca antes dessa hora, pode ficar tranquilo. Mesmo que não tenha baixado os títulos poderá fazê-lo quando quiser, em um momento posterior.

Lembramos, ainda, que se por qualquer motivo deixar de ser um assinante da PS Plus perderá o acesso aos jogos já baixados gratuitamente pelo catálogo do serviço.

Maurício Amaro
Maurício Amaro
Acadêmico e pesquisador na área de Game Studies, iniciou suas aventuras pelo mundo dos jogos ainda na infância, nos Arcades de Mortal Kombat. É fã incondicional dos games single player, mas não nega uma partidinha de FIFA no modo Online quando tem um tempo livre.