Titanfall 2 e Monster Energy Supercross: jogos da PS Plus de dezembro revelados!


Maurício Amaro
Maurício Amaro

A espera chegou ao fim: Titanfall 2 e Monster Energy Supercross são os jogos da PS Plus de dezembro! A Sony revelou ontem, dia 27, que esses dois títulos chegam para substituir NiOh e Outlast 2 no catálogo dos jogos gratuitos. Eles estarão disponíveis para download a partir do dia 4 de dezembro.

Sobre Titanfall 2

Titanfall 2 é um shooter em primeira pessoa de grande sucesso. Nele você assume o controle de Jack Cooper e de seu robô Titan, em uma missão para parar uma corporação de tecnologia avançada que pode destruir o mundo. Além do single player, há o modo multiplayer online em que os jogadores podem lutar entre si.

O destaque nesse título é, no entanto, a campanha solo. Principalmente porque no primeiro jogo da franquia isso não existia. Apesar de ser linear, em cada fase há diversos caminhos e cenários para explorar. Você pode tanto controlar o Titan quanto o Piloto Jack Cooper.

Sobre Monster Energy Supercross

Monster Energy Supercross é aquilo que o título já diz: um jogo para quem gosta da adrenalina das corridas de motos nas pistas mais furiosas do mundo. O jogo é oficial, por isso espere encontrar motos, pilotos, marcas e peças reais para criar a melhor experiência para você.

O jogo possui modo single player e modo multiplayer, o que significa que você pode chamar os amigos para sua casa e criar competições entre todos. O game conta, ainda, com a famosa pista de Daytona e com mais 80 brands oficiais e com mais de 300 equipamentos para customizar os veículos.

Jogos da PlayStation Plus de novembro

Até o dia 03 de novembro estarão disponíveis para download NiOh e Outlast 2. Se ainda não os baixou ou os adicionou à biblioteca do PlayStation, essa é a data limite. Lembre-se que aqueles que quiserem apenas garantir os jogos gratuitos podem apenas adquiri-lo sem fazer o download.

Maurício Amaro
Maurício Amaro
Acadêmico e pesquisador na área de Game Studies, iniciou suas aventuras pelo mundo dos jogos ainda na infância, nos Arcades de Mortal Kombat. É fã incondicional dos games single player, mas não nega uma partidinha de FIFA no modo Online quando tem um tempo livre.