PS Plus: Sony revela 3 jogos gratuitos para fevereiro de 2020!


Maurício Amaro
Maurício Amaro

É oficial: a PS Plus de fevereiro foi revelada pela Sony e está imperdível! Os assinantes terão 3 jogos gratuitos, sendo um deles do PS VR:

  • Bioshock The Collection
  • The Sims 4
  • Firewall Zero Hour (PlayStation VR)

Esses títulos estarão prontos para serem baixados no dia 4 de fevereiro. É a oportunidade perfeita para colocar as mãos em dois jogos de peso e bastante renomados, inteiramente de graça. E se você é dono de um PSVR, melhor ainda: ganhará mais um jogo para sua coleção de realidade virtual!

Bioshock The Collection

Bioshock The Collection traz a remasterização dos jogos Bioshock, Bioshock 2 e Bioshock: Infinite, todos da 7ª geração de consoles. Eles vêm com praticamente todos os conteúdos adicionais lançados na época para os jogos originais no PS3 e no Xbox 360. Portanto se você sempre quis jogar essa franquia, é sua chance!

Os jogos de Bioshock são do gênero FPS. Trazem uma mistura de ataques físicos com poderes sobre-humanos e uso de armas. Traz uma pegada futurística bem interessante, com campanhas single player profundas e cheias de desafios.

The Sims 4

The Sims 4 dispensa apresentações! O jogo que simula a vida é quase infinito em suas possibilidades, trazendo a você a chance de construir sua história ou a história de vários Sims da forma que achar melhor. Com dezenas de recursos, o jogo permite a construção de casas e a interação social com outros jogadores.

Firewall Zero Hour (PSVR)

Talvez a maior novidade da lista! É um jogo online de ação tática. Um shooter que coloca você no comando de soldados de elite que precisam realizar missões envolvendo contratos secretos fornecidos por dois Chefões. Cada estágio traz habilidades e recursos diferentes aos jogadores, prometendo fases cheias de explosões e de tiroteio pesado.

Jogos da PlayStation Plus de janeiro de 2020

Até o dia 05 de fevereiro estarão disponíveis para download Uncharted: The Nathan Drake Collection e Goat Simulator. Se ainda não os baixou ou os adicionou à biblioteca do PlayStation, essa é a data limite. Lembre-se que aqueles que quiserem apenas garantir os jogos gratuitos podem apenas adquiri-lo sem fazer o download.

Maurício Amaro
Maurício Amaro
Acadêmico e pesquisador na área de Game Studies, iniciou suas aventuras pelo mundo dos jogos ainda na infância, nos Arcades de Mortal Kombat. É fã incondicional dos games single player, mas não nega uma partidinha de FIFA no modo Online quando tem um tempo livre.