PS Plus de julho revelada com 3 jogos!


Maurício Amaro
Maurício Amaro

A PS Plus completa 10 anos este mês e por isso a Sony vai dar 3 jogos de graça aos assinantes: NBA 2K20, Rise of The Tomb Raider e Erica Os 3 games estarão disponíveis gratuitamente aos jogadores que têm o serviço no dia 7 de julho, durante a tarde, como é habitual.

NBA 2K20

NBA 2K20 é o melhor jogo de Basquete já criado. Muito próximo do realismo, esse jogo traz aos amantes do esporte a oportunidade única de jogarem no mais alto nível de um dos torneios mais badalados do mundo. Crie seu atleta e construa sua carreira rumo ao sucesso nas quadras!

Rise of The Tomb Raider

Em Rise of the Tomb Raider controlamos uma Lara Croft que precisa enfrentar uma antiga organização criminosa chamada Trinity. Seguindo pistas e mistérios, ela chega à Cidade Perdida de Kitezh, na Sibéria, onde enfrenta uma das suas aventuras mais perigosas e emocionantes.

Erica

Erica é um jogo interativo e cinematográfico, em que suas escolhas definem tudo que vai acontecer a seguir. Descubra o que levou ao assassinato do pai de Erica, seguindo pistas e investigando mistérios assombrosos e cheios de suspense.

Esse jogo exige o aplicativo ERICA, para celulares, e um smartphone compatível com iOS (iOS 9.0 ou posterior) ou com Android (4.1 ou superior).

Jogos da PS Plus de junho disponíveis até 6 de julho

Quem quiser obter os jogos da PS Plus de junho tem até o dia 6 de julho. Call of Duty WWII e Battlefront 2 deixarão de estar disponíveis às 23h59 desse dia.

No entanto quem adicionou esses games a sua biblioteca antes dessa hora, pode ficar tranquilo. Mesmo que não tenha baixado os títulos poderá fazê-lo quando quiser, em um momento posterior.

Lembramos, ainda, que se por qualquer motivo deixar de ser um assinante da PS Plus perderá o acesso aos jogos já baixados gratuitamente pelo catálogo do serviço.

Maurício Amaro
Maurício Amaro
Acadêmico e pesquisador na área de Game Studies, iniciou suas aventuras pelo mundo dos jogos ainda na infância, nos Arcades de Mortal Kombat. É fã incondicional dos games single player, mas não nega uma partidinha de FIFA no modo Online quando tem um tempo livre.