Jogos da PS Plus de maio são oficialmente revelados!


Maurício Amaro
Maurício Amaro

Agora é oficial a PS Plus de Maio de 2020: Cities: Skylines e Farming Simulator 19! O foco, portanto, são os simuladores! E podemos lhe dizer que são dois simuladores de alto nível, considerados quase como jogos AAA do gênero! Veja abaixo o anúncio:

Cities:Skyline é uma experiência completa de construção

Cities: Skyline é muito inspirado em SimCity, mas é ainda melhor. Os gráficos são espetaculares, principalmente no PS4. O game conta com diversas ferramentas de construção para sua cidade, permitindo que você crie bairros únicos, com características bem específicas em relação à riqueza dos moradores.

Outro ponto legal é poder determinar cada detalhe do desenvolvimento político da sua grande capital. Portanto se você é fã dos simuladores de construção, esse é um dos mais completos do momento!

Farming Simulator 19: fazenda, pecuária e realismo

Já Farming Simulator 19 traz o que você tem de melhor hoje em relação a simuladores de fazenda. O realismo é algo que impressiona, pois você pode gastar horas e horas apenas em um dos muitos aspectos da sua farm. Desde a escolha dos grãos que irá plantar aos animais que vai criar. Cada decisão impacta no sucesso financeiro!

Esse é um jogo que pode ser complicado para quem nunca jogou algo da franquia. Mas é uma oportunidade única (e gratuita) de experimentar um título robusto e completo em termos de simulação.

Jogos da PS Plus de abril disponíveis até 4 de maio

Quem quiser obter os jogos da PS Plus de abril tem até o dia 4 de maio. Uncharted 4: A Thief's End e DIRT Rally deixarão de estar disponíveis à meia-noite desse dia.

No entanto quem adicionou esses games a sua biblioteca antes dessa hora, pode ficar tranquilo. Mesmo que não tenha baixado os títulos poderá fazê-lo quando quiser, em um momento posterior.

Lembramos, ainda, que se por qualquer motivo deixar de ser um assinante da PS Plus perderá o acesso aos jogos já baixados gratuitamente pelo catálogo do serviço.

Maurício Amaro
Maurício Amaro
Acadêmico e pesquisador na área de Game Studies, iniciou suas aventuras pelo mundo dos jogos ainda na infância, nos Arcades de Mortal Kombat. É fã incondicional dos games single player, mas não nega uma partidinha de FIFA no modo Online quando tem um tempo livre.