Jogos da PS Plus de Setembro revelados!


Maurício Amaro
Maurício Amaro

A PS Plus de Setembro foi revelada e está excelente: PUBG e Street Fighter V! A Sony surpreende com dois jogos muito famosos e com uma legião de jogadores fiéis. Ambos estarão disponíveis para os assinantes da PlayStation Plus já na próxima terça-feira, dia 01 de setembro, ficando disponíveis até 5 de outubro!

PUBG - o rei dos Battle Royale

PlayerUnknown’s Battlegrounds, o famoso PUBG, é conhecido como um dos primeiros Battle Royale a fazer sucesso. Você e mais 99 jogadores caem de paraquedas em uma ilha e devem sobreviver uns aos outros e à própria ilha para verem quem será o único a chegar vivo ao final da partida.

Com um arsenal de armas a seu dispor, itens e cenários imensos, PUBG se tornou um ícone da atual geração por seu combate online frenético e cheio de intensidade. É um jogo indispensável para quem gosta de shooters e para quem não dispensa aquela partida online com os amigos.

Guia de armas de PUBG

Street Fighter V - clássico dos jogos de luta

Street Fighter V está chegando ao final do seu ciclo, tendo todos os personagens da última temporada finalmente divulgados pela Capcom. Com dezenas de lutadores, com modo single e multiplayer, esse é um game de luta essencial para os fãs do gênero. Tem belos gráficos, mecânica de combate bem construída e é uma homenagem às raízes da franquia.

Veja todos os personagens de Street Fighter!

Jogos da PS Plus de agosto disponíveis até 31 de agosto

Quem quiser obter os jogos da PS Plus de agosto tem até o dia 31 de agosto. Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered e Fall Guys: Ultimate Knockout deixarão de estar disponíveis às 23h59 desse dia.

No entanto quem adicionou esses games a sua biblioteca antes dessa hora, pode ficar tranquilo. Mesmo que não tenha baixado os títulos poderá fazê-lo quando quiser, em um momento posterior.

Lembramos, ainda, que se por qualquer motivo deixar de ser um assinante da PS Plus perderá o acesso aos jogos já baixados gratuitamente pelo catálogo do serviço.

Maurício Amaro
Maurício Amaro
Acadêmico e pesquisador na área de Game Studies, iniciou suas aventuras pelo mundo dos jogos ainda na infância, nos Arcades de Mortal Kombat. É fã incondicional dos games single player, mas não nega uma partidinha de FIFA no modo Online quando tem um tempo livre.