Servidor avançado de Free Fire: veja como se registrar e baixar! (2020)


Raphael Nascimento
Raphael Nascimento

Foi liberado hoje (30/01) o download do Servidor Avançado de Free Fire de 2020, que ficará disponível para partidas a partir do dia 31 de janeiro até 07 de fevereiro. Para quem não sabe, o Servidor Avançado permite que os jogadores tenham acesso a atualizações que ainda entrarão em vigor no jogo, além de poderem procurar bugs causados com as alterações. Confira abaixo tudo o que você precisa sobre a ferramenta!

Como posso entrar no Servidor Avançado?

Free Fire - Servidor Avançado

Para ter acesso ao Servidor Avançado, você precisa fazer um cadastro na página oficial do servidor até o dia 02 de fevereiro. Caso seu registro seja aceito, você poderá jogar nele pelo período em que estiver online (31/01 a 07/02). Saiba que você só poderá logar no jogo utilizando a mesma conta do Facebook usada no registro do Servidor Avançado.

Após a aprovação do seu registro, você pode fazer o download do APK do Servidor Avançado através deste link ou na mesma página da inscrição.

Informações importantes

  • Ao ter seu registro aceito no Servidor Avançado, você não jogará com a sua conta padrão, e sim com uma nova criada exclusivamente para esse servidor. Ao fim do período de testes (dia 07/02) essa nova conta será deletada.
  • O Servidor Avançado pode apresentar problemas devido ao tráfego alto. Caso você tenha algum problema na hora de logar, aguarde uns instantes e tente novamente.

Veja também as melhores armas para rush no Free Fire!

Raphael Nascimento
Raphael Nascimento
Ex-jogador profissional de Counter Strike e Super Smash Bros. Melee, Brawl e 4. No momento aposentado das competições mas FANÁTICO por todos os eSports, sejam de luta, estratégia ou FPS.