SMITE: conheça os 5 melhores Deuses para iniciantes!


Sara Gomes
Sara Gomes

SMITE é um game com dezenas de Deuses para você escolher, logo, pode ser difícil entender quais são os mais adequados para quem ainda é novato. Todos eles têm funções individuais e são jogados de forma diferente, o que pode ser um grande desafio.

Confira esta lista dos Deuses mais flexíveis e divertidos de jogar para você se integrar com facilidade em SMITE.

ra

Se você está interessando em pegar um mago, então Rá é o melhor personagem para você começar. O deus egípcio tem um poderoso conjunto de habilidades e, embora não seja considerado o melhor mago do meta, continua sendo uma escolha equilibrada para qualquer partida.

Com Rá, você pode misturar habilidades de dano direto com bênçãos que curam os seus aliados. Como os seus ataques são lançados à distância, você também não tem que se preocupar em arriscar muito nas batalhas.

Ymir

ymir

Ymir é um Deus muito popular não só entre os jogadores novos, mas também entre os mais experientes. Ele tem acesso a uma variedade de habilidades de suporte e de controle de zonas.

Este gigante nórdico é um tanque que consegue aguentar grandes quantidades de dano e lançar ataques poderosos causando dano e abrandando os inimigos com gelo. Logo, Ymir é muito útil em batalhas entre equipes.

Ártemis

artemis

Provavelmente essa é a Caçadora mais fácil de jogar em SMITE. Ártemis tem habilidades muito simples e fáceis de entender. Você pode utilizar armadilhas e lançar ataques automáticos, precisando ter apenas um pouco de pontaria para não errar completamente.

Ártemis é, sem duvida, uma opção muito boa para quem ainda está se ambientando ao game.

Atena

atena

Com Atena você tem acesso a habilidades de defesa e controle de multidões. Isso permite que ela confronte diretamente os jogadores inimigos, cortando os seus movimentos e preparando-os para a eliminação.

Como bônus, Atena pode também chamar um grupo de guerreiros aliados para a ajudar durante a batalha.

Vamana

vamana

Provavelmente esse é o Guerreiro mais fácil de pegar e entender, devido às suas habilidades que dificilmente erram o alvo.

Vamana tem habilidades valiosas de controle de multidões e é um Deus muito divertido de jogar. Embora pequeno, ele consegue fazer uma grande diferença na equipe.

Sara Gomes
Sara Gomes
Com cerca de 10.000 horas passadas a salvar Azeroth, essa garota ainda tem tempo para se aventurar em variados RPGs e games de ação. Hoje em dia, ela se encontra em licença sabática, aproveitando a vida de fazendeira em Stardew Valley.