Gerador de nomes para guildas, clãs e times de jogos


André Alves
André Alves

Encontre o nome ideal para sua guilda, clã ou time em português e inglês. Domine o Free Fire, Fortnite, PUBG ou os RPG com um nome que todo mundo vai se lembrar!

Use o gerador e pegue o nome que mais se identifique com sua equipe entre milhares de opções diferentes. Selecione a língua, português ou inglês, e aperte em "Gerar Nomes" até encontrar a melhor opção.

Gerador de Nomes para Guildas, Clãs e Times

Clique para copiar

Se você também está procurando um novo nick, use nosso gerador de nomes e transforme-o com letras diferentes e símbolos.

Dicas para recrutar membros

Após criar seu time com um nome bacana, chega a hora do recrutamento. Todos querem os melhores jogadores e você tem de saber convencer a galera a entrar no seu time. Há algumas dicas que pode seguir para ter mais sucesso. Confira!

Crie um objetivo claro para o grupo

Faça uma descrição com o propósito do time e que tipo de jogadores você quer ter no grupo. Se é muito competitivo e quer subir bem na ranqueada, mostre essa mesma ambição. Caso você queira apenas zoar, descreva isso mesmo. Criar uma missão para o grupo é muito importante.

Aborde os jogadores diretamente

Sempre que você identificar um bom jogador durante as partidas, fale com ele diretamente no chat e pergunte se ele quer entrar no seu time. Explique bem o objetivo do grupo e como este jogador poderia ser importante.

Espalhe o nome da guilda nas redes sociais e nos grupos

Existem muitos grupos de jogos no Facebook, no Whatsapp e nos fóruns nos quais você pode promover sua guilda. Há muitos jogadores procurando guildas e você pode encontrar bons candidatos. Também fica muito fácil para se comunicar e trocar ideias nesses grupos.

Não tenha medo de dizer não

Esse é um grande problema de muitos líderes de times. Se você quer levar o jogo a sério, não pode facilitar a entrada de alguns membros só porque são amigos ou pediram muito para entrar. Confira sempre se o jogador tem o perfil que você procura, caso contrário pode estar recrutando sem critério.

Não pare o recrutamento

Mesmo quando você já tem um bom grupo, pense que pode sempre melhorar com novos membros. Lembre que os times rivais não vão ficar parados e você não pode ficar para trás!

André Alves
André Alves
Gamer competitivo desde o Street Fighter II, jogava escondido no fliperama quando não tinha idade. Atualmente vive dividido entre partidas de FIFA e a ladder de Hearthstone.