O Liga dos Games foi criado em 2017 pela empresa 7Graus Lda com o objetivo de ajudar os gamers com as melhores dicas e guias. Os games são cada vez mais competitivos e nós queremos os jogadores atualizados e preparados para os desafios.

Propósito do Website

O Liga dos Games pretende resolver as dificuldades e ajudar a melhorar o desempenho dos gamers nos games mais competitivos. As nossas matérias escritas por gamers especialistas procuram esclarecer as dúvidas e encontrar as melhores soluções para os mais diversos desafios dos gamers principiantes aos mais experientes.

O Liga dos Games é composto por uma com uma equipe de gamers, assim como você, sempre com vontade de ir mais longe.

Redação Liga dos Games

André Alves: Gamer competitivo desde o Street Fighter II, jogava escondido no fliperama quando não tinha idade. Atualmente vive dividido entre partidas de FIFA e a ladder de Hearthstone.

Carlos Cunha: Passa horas detonando compulsivamente os melhores RPGs. De momento está criando um time de monstros imparáveis em Summoner's War.

Raphael Aviz: Ex jogador profissional de Counter Strike e Super Smash Bros. Melee, Brawl e 4. No momento aposentado das competições mas FANÁTICO por todos os eSports, sejam de luta, estratégia ou FPS.

Espectador assíduo do Twitch esperando ansiosamente pelo dia em que a família brasileira vai se reunir aos domingos para assistir Dota, LoL ou CS em vez de futebol.

Ricardo Azevedo: Disparando desde as selvas de Sanhok de PUBG até os escombros enegrecidos de Torres Tortas de Fortnite, esse cara já fez de tudo. Se você cair no mesmo Battle Royale, vai perder.

Sara Gomes: Com cerca de 10.000 horas passadas a salvar Azeroth, essa garota ainda tem tempo para se aventurar em variados RPGs e games de ação. Hoje em dia, ela se encontra em licença sabática, aproveitando a vida de fazendeira em Stardew Valley.

Privacidade

O Liga dos Games recolhe informações sobre o seu navegador de internet, o seu IP e a página que você procurou. Usamos estes dados para fazer o acompanhamento estatístico para produzir o melhor conteúdo possível.

Nenhuma informação pessoal é coletada. Saiba mais com a nossa Política de Privacidade.

Financiamento

A única forma de financiamento do site é a venda de espaço para publicidade online. Não temos controle do conteúdo veiculado nos anúncios.

Usamos essa publicidade para suportar os custos da produção de conteúdo, alojamento do site e manutenção técnica. Assim podemos continuar a oferecer conteúdos de qualidade alta de forma gratuita para os usuários.