Como colocar música no GTA San Andreas para PC


Maurício Amaro
Maurício Amaro

Uma das coisas mais legais de GTA San Andreas é que você pode colocar as suas músicas preferidas no jogo. Caso você não saiba como fazer isso, nós lhe ensinamos. Preparamos um tutorial rápido a seguir, mas salientamos que ele só é válido para a versão do PC, como é óbvio. Confira abaixo!

Passo único: adicione arquivos de música à pasta do jogo

Basicamente você vai ter que substituir arquivos em seu PC ou simplesmente adicionar novos arquivos aos já existentes. Localize a pasta GTA San Andreas User Files. Ela pode estar em "Meus documentos" ou no local em que estão todos os arquivos instalados do jogo. Isso vai depender da versão do seu Windows.

De qualquer forma, dentro dessa pasta, localize a subpasta User Tracks. Você vai colar atalhos das músicas que você tem em seu computador dentro desse local. O ideal é que o formato dos arquivos das músicas seja MP3 ou WMA.

Feito isso, vamos ao jogo! Lá entre em Options. Audio Setup é a próxima parada. Clique então em Scan user tracks. Agora as músicas que você incluiu no game estarão tocando em todos os veículos em que puder acessar uma rádio.

Mas preste atenção: elas tocarão apenas em uma estação, chamada de User Track Player.

Veja os códigos de GTA San Andreas para PS2

Cheats do game para PC!

Os melhores mods de GTA SA

Aprenda a jogar GTA San Andreas Online

Maurício Amaro
Maurício Amaro
Acadêmico e pesquisador na área de Game Studies, iniciou suas aventuras pelo mundo dos jogos ainda na infância, nos Arcades de Mortal Kombat. É fã incondicional dos games single player, mas não nega uma partidinha de FIFA no modo Online quando tem um tempo livre.