Os vazamentos da Insomniac Games de dezembro de 2023 revelaram a builds jogáveis de Marvel´s Wolverine. Com isso, de tempos em tempos, mais vídeos de gameplay vão aparecendo na internet.
Recentemente, um canal do YouTube (brasileiro) divulgou um novo vídeo que mostra a jogabilidade do game sendo rodada no PC. Vale lembrar que essa é uma versão inacabada do título, portanto vemos alguns ambientes e recursos inacabados.

A equipe responsável por esse vazamento também divulgou, na semana passada, um vídeo que mostra a build de Marvel´s Spiderman 3, game que ainda nem foi anunciado pela Insomniac. Você pode conferir algumas capturas de tela nesse link.
No vídeo, Wolverine sai na mão com inimigos pelas ruas de Madripoor e no bar que vimos em vazamentos anteriores:
Também foi divulgado outro vídeo que mostra Logan fugindo da instalação da organização Arma X. Podemos conferir o personagem correndo pelas ruas e escalando prédios. Você pode conferir através desse link.
Outros vazamentos de Wolverine
Em dezembro de 2023, com a invasão da Insoniac Games, desenvolvedora do jogo, surgiram os primeiros vazamentos de Wolverine revelando que o título já tem uma versão totalmente jogável para PC.
Em fevereiro, um novo vazamento revelou dois trailers do game, um de gameplay e outro cinemático.
No mês passado, outro vídeo de jogabilidade de 10 minutos foi divulgado na internet.
FIQUE POR DENTRO!