Conheça as Guildas e entre na comunidade de Arena of Valor


Sara Gomes
Sara Gomes

Em Arena of Valor, existe a possibilidade de criar a sua própria guilda ou de se juntar a uma já existente, participando da comunidade do game e tendo acesso a outros benefícios. 

Você só poderá participar de uma Guilda quando atingir nível 6. Saiba tudo sobre essa função e conheça as vantagens de fazer parte ativa da comunidade.

Como criar a sua própria Guilda

guild

Se você quiser criar a sua própria Guilda, sob a sua liderança e com as suas regras, é possível o fazer.

Comece por escolher um nome, a região, o ícone e o lema para formar um charter. Aí, você vai necessitar de pelo menos três outros jogadores para eles se tornarem assinantes desse novo projeto. Ao conseguir as assinaturas, a guilda fica oficialmente formada com você como Líder e outros dois membros como Oficiais.

Aumente o número de membros

guilda

Agora que você já tem uma guilda, pode a expandir até o máximo de 150 membros. Ao fazer isso, mais pessoas podem se juntar e contribuir para as objetivos semanais da guilda, aumentando também o número de pessoas ativas com quem você pode compartilhar o game.

Para expandir o número máximo de membros permitidos, você tem de adquirir vouchers, o que significa algum investimento. Além disso, apenas o Líder e os Oficiais podem convidar jogadores para se juntarem, mas os outros membros podem recomendar amigos para serem convidados.

Como se juntar a uma Guilda já existente

guild

Criar e gerir uma Guilda pode ser uma grande responsabilidade. Se você não estiver interessado nisso, pode sempre se juntar a uma já existente.

Utilize o sistema de filtros e procure as melhores condições para o seu estilo de jogo. Algumas guildas têm requerimentos mínimos relativamente ao nível e ao rank, que terão de ser revistos pelo líder. Mas muitas guildas permitem que qualquer jogadores se junte sem convite.

Quais os benefícios das Guildas

guilda

Existem vários benefícios em fazer parte de uma guilda. Você vai ter sempre um canal de conversa ativo para trocar ideias sobre o game ou apenas conviver e, assim, vai criar novas amizades jogando com os outros membros. Além disso, os jogadores podem trocar e compartilhar cartas de teste de herói e ganham ouro extra sempre que participam de partidas com outros membros da guilda.

Porém, o maior beneficio de se juntar a uma guilda ativa é ter acesso às recompensas semanais. Ou seja, todas as semanas, os jogadores de uma guilda recebem um baú que pode ir de nível 1 a 8 com as recompensas correspondentes. Um baú de nível 8, o máximo, contém 1000 ouro, 60 gemas e três testes de heróis de 12h.

Saiba mais sobre como ganhar ouro e gemas no game!

Sara Gomes
Sara Gomes
Com cerca de 10.000 horas passadas a salvar Azeroth, essa garota ainda tem tempo para se aventurar em variados RPGs e games de ação. Hoje em dia, ela se encontra em licença sabática, aproveitando a vida de fazendeira em Stardew Valley.