Missão Viking do Coin Master: 5 dicas para vencer o evento!


Maurício Amaro
Maurício Amaro

A Missão Viking é um dos eventos especiais de Coin Master. Ele acontece pelo menos uma vez por semana, e todos os jogadores podem participar de forma gratuita. Neste artigo vamos explicar tudo sobre esse evento e vamos dar dicas essenciais para você vencer esse minigame e conquistar o prêmio máximo!

1. Tenha 20 bilhões de moedas

roda missão viking
Essa é a aparência da roda da Missão Viking!

Vencer a Missão Viking não é tanto uma questão de sorte, mas de ter dinheiro suficiente. E nós fizemos os cálculos e jogamos: para chegar ao final do jogo e ganhar a segunda Carta Dourada e os 5000 giros, você vai precisar gastar em torno de 20 bilhões de moedas.

Para ajudá-lo, fizemos o esquema abaixo:

  • Com menos de 1 bilhão de moedas: consegue chegar até o nível 6, mas vencer é pouco provável
  • Com mais de 1 bilhão de moedas, mas com menos de 20 bilhões: consegue ganhar a primeira Carta Dourada
  • Com mais de 20 bilhões de moedas: consegue vencer o jogo facilmente

Chegar até o nível 6 da Missão Viking é relativamente tranquilo se você consegue juntar 1 bilhão de moedas. O problema é depois do nível 7, pois é preciso ter muito dinheiro para conseguir sobreviver aos níveis restantes.

2. Aposte sempre o máximo

Fazer a aposta máxima é arriscado, mas você não pode abrir mão dessa estratégia. Até porque aqui a sorte pode entrar no seu caminho. Principalmente se tirar 3 símbolos do Thor ou do capacete Viking, pois multiplicam seus ganhos em dezenas de vezes. É o que pode fazer você vencer com facilidade as Missões Regulares.

Porém o mesmo se aplica às Missões de Roda de Bônus. Infelizmente é bem comum que multiplique o valor apenas por 2x ou por 3x. O que nos níveis mais altos não é suficiente para atingir o valor pedido pelas missões. Portanto aposte sempre o máximo, pois se tirar 25x ou 50x, a chance de obter o valor necessário para cumprir a missão será maior!

3. Aposte pouco até aparecer a Roda de Bônus

Uma dica que funciona sempre: aposte valores bem baixos até que apareça o primeiro símbolo da Roda de Bônus na máquina. A partir daí vale a pena apostar o valor máximo, pois existe um padrão no jogo: depois que aparece a primeira Roda de Bônus, é bem provável que nas próximas rodadas saiam as 3 rodas juntas!

4. Veja se vale mesmo a pena ganhar as Cartas Douradas

As duas Cartas Douradas que pode ganhar na Missão Viking são sempre as mesmas. Portanto se já as tiver, não precisa tentar ganhá-las de novo. Principalmente porque os prêmios intermediários entre a Carta 1 e a Carta 2 não são lá essas coisas.

Vale a pena tentar ganhar os 5000 giros? Vale, mas é bem provável que perca bilhões de moedas tentando. O que pode fazer com que perca oportunidades preciosas de desbloquear novas vilas.

5. Tenha milhares de giros para ir ganhando dinheiro

Uma dica muito útil, embora nem sempre fácil de colocar em prática. O bom é ter milhares de giros no jogo normal, pois assim poderá ganhar milhões ou até bilhões de moedas, que poderá depois aplicar na Missão Viking.

O que é a Missão Viking?

A Missão Viking é um minigame que permite aos jogadores usar suas moedas em vez dos giros para rodar máquinas caça-níqueis especiais. Além disso, todas as suas moedas são protegidas por 3 minutos a partir do momento em que girar a máquina especial do evento.

O objetivo do evento é cumprir as 10 missões do jogo. Cada missão traz uma premiação diferente, e a cada nova missão o nível de dificuldade aumenta, assim como a qualidade das recompensas. Elas são divididas em 2 tipos:

  • Missões Regulares: exigem que o jogador ganhe uma quantidade de moedas girando a roda
  • Missões de Roda de Bônus: exigem que o jogador ganhe um valor específico na Roda de Bônus

Quais recompensas a Missão Viking dá?

missao viking recompensas

Outro ponto muito legal da Missão Viking é que ela dá prêmios espetaculares. As combinações de símbolos podem dar até 100x o valor apostado em moedas, além de haver uma roda Bônus que premia até 50x o valor jogado.

Além dos valores em moedas que pode receber girando a roda especial da Missão, pode receber prêmios por cumprir cada uma das 10 missões, o que pode ser:

  • Missão 1: 5 giros, moedas e um baú de madeira
  • Missão 2: 10 giros, moedas, poção de experiência e um baú dourado
  • Missão 3: Moedas e poção de experiência
  • Missão 4: 15 giros, moedas, poção de experiência e um baú mágico
  • Missão 5: 40 giros, moedas, poção de experiência e baú mágico
  • Missão 6: Moedas, poção de experiência e uma Carta Dourada
  • Missão 7: 50 giros, moedas, poção de experiência e baú mágico
  • Missão 8: Moedas, poção de experiência e baú mágica
  • Missão 9: 300 giros, moedas, poção de experiência coins e baú mágico
  • Missão 10: 5000 giros, moedas, poção de experiência e uma Carta Dourada

Veja também:

Maurício Amaro
Maurício Amaro
Acadêmico e pesquisador na área de Game Studies, iniciou suas aventuras pelo mundo dos jogos ainda na infância, nos Arcades de Mortal Kombat. É fã incondicional dos games single player, mas não nega uma partidinha de FIFA no modo Online quando tem um tempo livre.