Critical Ops: descubra quais as melhores armas para vencer


Ricardo Azevedo
Ricardo Azevedo

Critical Ops é um game de tiro altamente competitivo, com um arsenal de armas bem pensado. Por isso, é importante saber quais armas combinam com o seu estilo de jogo para conseguir pontos ou subir no ranqueado. No modo casual, o jogador é livre para escolher as armas que mais gosta. Mas no modo ranqueado, é preciso comprar as armas certas, pois existe um limite de dinheiro. Pontuamos as armas usando uma escala numérica de 1 a 10 valores.

Confira a nossa lista e saiba tudo sobre as armas de Critical Ops.

Rifles de Precisão

Rifles Sniper Critical Ops

Armas dotadas de ótica, que causam muito dano, mas com pouca capacidade de carregador e cadência de tiro limitada. Em Critical Ops, há poucos mapas com boa linha de fogo para usar um rifle de precisão, mas eles são os favoritos de muitos jogadores graças ao alto dano que causam.

TRG 22

trg22 sniper critical ops

Arma que causa bastante dano, mas é de ferrolho, obrigando o jogador a tirar os olhos da mira enquanto recarrega cada tiro. Pelo preço compensa, mas não é fácil de dominar.

Nota: 7

M14

M14 Critical Ops

Sniper semiautomática, compensa o pouco dano (para sniper) com a cadência de tiro. Dois tiros no torso bastam para conseguir uma eliminação. É uma ótima arma para defender locais, mas é mais cara que a TRG 22.

Nota: 8

Uratio

Uratio Critical Ops

A arma que mais dano causa em Critical Ops. Basta um tiro no torso, mesmo com kevlar, para eliminar um jogador. Se atingir um inimigo no braço ou perna, ele apenas fica com 5HP. A cadência de tiro é lenta e é uma arma cara, mas nas mãos certas, é uma verdadeiro fenômeno.

Nota: 10

Fuzis de Assalto

Critical Ops

Armas típicas de combate a várias distâncias pela sua versatilidade. São usadas por quase todos os jogadores em algum momento da partida. Causam, em grande parte, dano médio, mas compensam pela cadência de tiro.

SA58

SA58

O fuzil mais barato de Critical Ops atira uma prática rajada de 5 tiros. Apesar do volume de balas, é necessário acertar nos locais certos, caso contrário não conseguirá causar assim tanto dano. O recoil é manejável.

Nota: 7

M4

M4

Uma boa arma para principiantes graças à grande cadência de tiro e pouco recoil. Infelizmente, não causa muito dano. É barata e funciona bem para jogadores disciplinados que agrupem bem os tiros.

Nota: 6

AK47

Ak 47 CO

Um clássico dos games de tiro não podia faltar. Causa muito dano, tem uma grande cadência de tiro e um recoil enorme. A AK é um animal feroz e difícil de domar, mas é das armas mais eficazes de Critical Ops.

Nota: 9

HK417

Hk417

Apesar de ser um fuzil com um carregador pequeno e pouca cadência, o HK417 é uma boa arma para jogadores experientes. Causa muito dano e consegue bons tiros em distâncias longas, mas não responde bem no corpo a corpo.

Nota: 8

AUG

AUG

Basicamente, é uma M4 com silenciador. Ou seja, grande cadência de tiro, mas pouco dano. No entanto, o silenciador pode fazer a diferença se você conseguir flanquear os inimigos.

Nota: 6

SG-553

Sig Sauer

O fuzil mais caro de Critical Ops merece bem o investimento. A cadência de tiro e o dano são brutais, mas o recoil é difícil de domar. Mantenha as suas rajadas curtas e conseguirá melhores resultados.

Nota: 8

Submetralhadoras

submetralhadora

Armas curtas com cadência de tiro muito alta, perfeitas para curtas e médias distâncias. Não causam grande dano por bala, mas a grande quantidade de chumbo compensa essa falha.

MP5

mp5 Critical ops

É uma arma clássica, reconhecida por qualquer jogador de CS, mas nesse game é francamente pobre. Causa pouco dano e, a não ser que consiga heashots com frequência, há outras opções melhores. É barata, no entanto.

Nota: 4

MP7

Mp7 critical ops

A cadência de tiro altíssima torna a MP7 um verdadeiro terror nas mãos certas. É uma arma para jogadores velozes, que gostam de corpo a corpo, mas é fácil esgotar todas as balas rapidamente. Mantenha o seu dedo do gatilho disciplinado.

Nota: 6

P90

p90 critical

A famosa arma com formato futurista é uma boa adição ao seu arsenal. É uma arma cara, mas tem um pente grande de 50 munições e uma boa cadência de tiro (apenas ligeiramente abaixo da MP7). Pense bem antes de comprar uma, pois o preço pode limitar o seu equipamento.

Nota: 7

Escopetas

Escopeta CO

Armas para distâncias curtas para jogadores agressivos. Têm uma cadência de tiro relativamente lenta, mas o dano que causam compensa. Não tente entrar em tiroteios a longas distâncias com escopetas em Critical Ops. Guarde-as para aqueles momentos especiais em locais apertados.

FP6

FP6 Escopeta

A arma principal mais barata de Critical Ops é poderosa, mas, como todas as escopetas, convém acertar o tiro em cheio. O recarregamento manual é lento e pode custar uma eliminação... a sua. No entanto, em locais com pouco espaço, tudo o que tiver na frente vira picadinho.

Nota: 5

Super 90

Super 90

A melhor qualidade dessa escopeta é ser automática. Ou seja, mantendo o gatilho pressionado, o jogador consegue detonar tudo com tiros poderosos até precisar recarregar. Infelizmente, é bastante cara e, apesar de conseguir muito dano, continua sendo inútil a grandes distâncias.

Nota: 7

Pistolas

Pistolas

Armas secundárias, maioritariamente usadas quando a arma primária fica sem munições ou não há tempo de recarregar. Ao contrário de outros jogos, todo mundo começa com uma pistola e pouco mais no modo ranqueado, por isso, é essencial aprender a dominar esse tipo de armamento.

P250

p250 critical ops

É a pistola padrão de Critical Ops. É de graça e quem não gosta de coisas de graça? Aproveite e pegue um colete de Kevlar ou uma granada com o dinheiro que poupou. A P250 demora a matar, mas se você treinar muito é uma arma eficaz.

Nota: 5

GSR 1911

GSR 1911 critical ops

Uma pistola barata que não causa muito dano, mas está silenciada. Consegue eliminar inimigos sem Kevlar com apenas um tiro. Não vale a pena o investimento a não ser que você goste da aparência dela.

Nota 4:

MR 96

Mr 96

O único revólver de Critical Ops é uma arma poderosa, capaz de eliminar um inimigo com capacete e Kevlar com dois tiros bem posicionados. É uma boa pistola, mas precisa de experiência para dominar. Como todos os revólveres, é lento e tem apenas 6 balas por tambor.

Nota: 6

XD-45

xd 45 critical ops

Uma pistola equilibrada com boa cadência de tiro e causa algum dano, mas nada demais. O importante é conseguir atingir todos os tiros. Combina muito bem com um flashbang e pode decidir a primeira ronda.

Nota: 6

Dual MTX

Dual MTX

O que é melhor que uma pistola MTX? Duas pistolas MTX. Esses dois temíveis pistolões são caros, mas compensam com uma boa cadência de tiro, bom dano e carregadores grandes. Aplique bem os tiros e não dê chance para os seus inimigos. Boa para jogadores agressivos.

Nota: 7

Agora que já conhece as armas, aprenda umas dicas para começar a mandar bem em Critical Ops.

Ricardo Azevedo
Ricardo Azevedo
Atirando desde as selvas de Sanhok de PUBG até os escombros enegrecidos de Torres Tortas de Fortnite, esse cara já fez de tudo. Se você cair no mesmo Battle Royale, vai perder.