Saiba como ganhar dinheiro em The Sims 4 sem usar códigos


Sara Gomes
Sara Gomes

Ao jogar The Sims 4, um dos principais objetivos de quase todos os jogadores é atingir um nível confortável financeiramente. E, para que a experiência seja mais realista, é possível o fazer sem utilizar qualquer tipo de códigos ou macetes.

Confira o nosso guia e saiba como enriquecer de forma legítima!

Pegue um trabalho e seja promovido

carreira

Essa é a forma mais tradicional e fácil de conseguir dinheiro. Pegue um emprego, trabalhe duro e seja promovido. Para isso, você só precisa perder algum tempo do dia do seu Sim no trabalho e em casa melhorando suas habilidades.

Quando você começa uma carreira, vai receber um salário baixo. Mas se continuar melhorando, esse valor vai aumentar significativamente, e isso é extremamente útil se realmente quer enriquecer rápido.

Conheça todas as Carreiras de The Sims 4 e saiba como chegar no topo!

Comece um negócio

negócio

Se não quiser arranjar um emprego tradicional, você pode sempre criar seu próprio negócio de forma a fazer dinheiro.

Com a expansão Ao Trabalho, é possível abrir uma loja e a personalizar ao seu gosto A partir daí, em vez de sair de casa para ir trabalhar para outra pessoa, você administra seu próprio negócio, incluindo seus empregados.

As 5 melhores expansões de The Sims 4 que você tem que jogar!

Casamento

casamento

Uma das formas mais rápidas de aumentar seu dinheiro é se casando, pois automaticamente a nova pessoa vai levar todas as posses monetárias dela para sua família.

Se você conseguir seduzir um Sim rico, ainda melhor! Além de receber as poupanças do seu novo cônjuge, vai ser uma pessoa a mais para arranjar um emprego e contribuir para a renda da família.

Aposte em passatempos que façam dinheiro

pintura

Pintar, escrever e inventar novos objetos são passatempos que podem não angariar muito dinheiro ao início, mas, se você evoluir suas aptidões, vai começar a ganhar muitos simoleons.

Escolha entre pintar ou escrever para ter o máximo de lucros possível vendendo seus quadros e seus livros por valores astronômicos assim que suas habilidades estejam avançadas.

Cante ou divirta por simoleons

comédia

Se você treinar tocar seu violão, pode ir até ao parque ou até um local com muito movimento para tocar por gorjetas. Continue fazendo isso e melhorando sua habilidade de tocar música e as doações vão ser cada vez maiores.

O mesmo fazendo espetáculos de comedia. Você pode fazer isso comprando apenas um microfone e atuando nas ruas. Se tiver sucesso, vai passar a ser convidado para divertir em festas e clubes, ganhando mais dinheiro ainda.

Pesca e Jardinagem

pesca

Você pode coletar vários tipos de itens, desde peixes, através de pesca, até vegetais, plantando-os no jardim. Essas atividades vão fazer com que não seja preciso gastar dinheiro nesses itens e você também poderá vender os extras para ter lucro.

Continue apostando nessas formas de auto-sustentabilidade para que os itens se tornem cada vez mais raros e passem a valer mais, enchendo sua geladeira e seus bolsos.

Os 10 desafios mais divertidos para fazer em The Sims 4!

Programação

programar

Você pode melhorar esta habilidade para ocasionalmente hackear sistemas e ganhar dinheiro extra. Mas essa atividade pode levar à destruição do seu computador e uma boa forma de evitar isso é programar usando a biblioteca local.

Com a habilidade de programação, é possível também fazer um trabalho extra legal no computador para ganhar mais dinheiro à parte das atividades ilícitas.

Colecionar

coleção

Você pode coletar vários objetos como rochas e insetos e, se forem raros o suficiente, pode fazer muito dinheiro vendendo-os.

No entanto, como é algo que não é certo, você deve ter essa forma de ganhar dinheiro como um extra para quando estiver passando por algo coletável.

Se mesmo assim precisar, conheça todos os cheats, códigos e macetes de The Sims 4!

Sara Gomes
Sara Gomes
Com cerca de 10.000 horas passadas a salvar Azeroth, essa garota ainda tem tempo para se aventurar em variados RPGs e games de ação. Hoje em dia, ela se encontra em licença sabática, aproveitando a vida de fazendeira em Stardew Valley.