4 dicas para ser um acumulador de moedas no Coin Master!


Maurício Amaro
Maurício Amaro

Ser acumulador no Coin Master é uma tarefa bastante difícil, pois você está sempre sujeito a ser roubado ou atacados por outros jogadores. Mas neste artigo trazemos 4 dicas para você tentar acumular uma boa fortuna pelo menos por um período curto de tempo!

1. Participe da Missão Viking

roda missão viking

A Missão Viking é a melhor forma de acumular moedas em Coin Master. Primeiro porque você tem bons multiplicadores nesse minigame, como Thor e a Princesa Viking, além da Roda de Bônus. Há casos em que pode multiplicar 200 milhões até chegar a mais de 1 bilhão de moedas.

Além disso, sempre que você faz um giro na roda da Missão Viking você ganha 3 minutos de proteção contra roubos. O que é ótimo! Permite a você acumular uma verdadeira fortuna enquanto estiver jogando esse minigame. O único porém dele é que ele não dura muito tempo, por isso essa proteção é rapidamente perdida.

2. Entre no Modo Fantasma

O Modo Fantasma impede que os seus amigos do Facebook roubem suas moedas no Coin Master. Contudo não impede que os demais jogadores o façam. Ainda assim, é uma boa estratégia, pois reduz os riscos de roubos e permite que você acumule moedas por mais tempo.

Para entrar no Modo Fantasma tudo que precisa é jogar como visitante. Ou seja: não deve estar logado ao Facebook. Se já joga sem estar logado, basta continuar assim. Se logou na rede social, basta ir ao seu perfil no Facebook, ir às configurações, depois em "Aplicativos e sites". Remova o Coin Master e inicie o app no celular para jogar no Modo Fantasma!

jogar como visitante coin master

3. Faça a aposta máxima quando tiver mais de 1.000 giros

Essa dica é para acumular de uma vez só uma boa quantidade de moedas. Quando você conseguir pelo menos 1.000 giros, faça a aposta máxima que puder, de 100x ou de 200x. É um risco? É, mas assim você pode tentar ganhar verdadeiras fortunas se sair as combinações perfeitas na roda.

4. Guarde seus giros para roubar o máximo dos outros jogadores

Aqui é uma variação da dica acima. Muitas vezes você encontra jogadores com 20 ou até 30 milhões acumulados que você pode roubar ao invadir suas vilas. No caso, tudo que deve fazer é guardar seus giros, se tiver 500 ou mais de 1.000 disponíveis. Depois use a aposta máxima quando aparecer um jogador com muito dinheiro acumulado.

Com sorte dá para acumular aí alguns bilhões em uma só jogada!

Veja também:

Maurício Amaro
Maurício Amaro
Acadêmico e pesquisador na área de Game Studies, iniciou suas aventuras pelo mundo dos jogos ainda na infância, nos Arcades de Mortal Kombat. É fã incondicional dos games single player, mas não nega uma partidinha de FIFA no modo Online quando tem um tempo livre.