Saiba como criar conta em Free Fire para começar a jogar


Sara Gomes

O Free Fire é um game de sobrevivência que todo mundo está jogando e você não pode ficar de fora. Para jogar, você precisa criar uma conta e nós vamos ensinar a fazer tudo direitinho.

Primeiramente, você deve baixar o aplicativo do game em um celular Android ou iOS para começar a jogar. Baixe aqui o aplicativo Free Fire para Android.

Free Fire app

Se preferir jogar no PC, com o teclado e o mouse, você precisa ter um emulador Android. É muito simples e, na nossa opinião, a melhor experiência é com o aplicativo Bluestacks.  Aprenda como rodar o Free Fire no computador em 3 passos! 

Conexão com o Facebook

free fire

Ao entrar pela primeira vez em Free Fire, você vai ter três opções para acessar o game. Normalmente, a maneira mais fácil é conetando a sua conta do Facebook ao game ou criando uma nova, caso não utilize a rede social. 

Conexão com o VK

free fire

Se você não quiser acessar através do Facebook, pode então entrar com uma conta VK

Mais uma vez, você pode escolher uma conta já existente ou se cadastrar. Ao escolher se cadastrar, vai surgir uma tela para inserir as suas informações. E, por fim, você terá de confirmar com um código que receberá gratuitamente no seu celular.

Criando um novo personagem

free fire

Existe ainda uma terceira forma de criar conta em Free Fire. Basta escolher a opção para se cadastrar utilizando apenas um apelido.

Na tela seguinte, escolha o seu gênero e um nome para o seu personagem e já está pronto para jogar.

Saiba como criar, escolher e mudar os apelidos no Free Fire!

Objetivo do Free Fire

free fire

Free Fire Battlegrounds é um shooter de sobrevivência gratuito em que 50 jogadores caem em uma ilha remota com o objetivo de sobreviver até ao final da partida.

Os jogadores podem escolher o seu local de aterrissagem e, uma vez na ilha, podem utilizar veículos, armas e outros itens para se defender e eliminar os outros jogadores.

Agora que sabe como criar a sua conta, confira 10 dicas para detonar no Free Fire!

Sara Gomes
Com cerca de 10.000 horas passadas a salvar Azeroth, essa garota ainda tem tempo para se aventurar em variados RPGs e games de ação. Hoje em dia, ela se encontra em licença sabática, aproveitando a vida de fazendeira em Stardew Valley.