Dragon Ball Z Kakarot: saiba como desbloquear o Boss Mira!


Maurício Amaro
Maurício Amaro

Em Dragon Ball Z: Kakarot suas aventuras não terminam na Saga de Majin Boo. Há mais vilões para derrotar, entre eles um Boss secreto: Mira. Claro que o jogo não lhe fala isso, muito menos lhe ensina a desbloquear esse poderoso guerreiro. Por isso nós criamos um tutorial rápido para que você consiga encontrá-lo e derrotá-lo.

Desbloquear Mira DBZ Kakarot

Passo 1: zere a campanha principal e elimine todos os Grupos Malignos

O primeiro passo é quase que automático, já que basta você terminar toda a história principal para ter o jogo zerado. Até aí tudo bem, pois eventualmente isso vai acontecer.

O problema é eliminar todos os Grupos Malignos do jogo. Esses são inimigos de altíssimo nível que ficam espalhados pelo mapa. No menu das estatísticas e dos objetivos completos você pode acompanhar quantos ainda faltam ser derrotados.

Caso não saiba mesmo como encontrá-los, no mapa eles têm uma aura escura em torno de si. Há uma coroa vermelha ao lado de suas figuras, o que permite achá-los facilmente.

Passo 2: treine como nunca

Derrotar os Bosses normais já é difícil. Eliminar os grupos malignos também. Mas você já imaginou o que deve ser lutar contra Mira? Pois então: treine o tempo todo, lute contra qualquer inimigo e aumente seus níveis de experiência para tentar chegar ao nível 100.

Além disso, não deixe de evoluir as habilidades de forma inteligente. A árvore conta com dezenas de opções, sendo algumas mais importantes do que outras.

Foque em habilidades passivas que lhe deem boosts poderosos de ataque e que lhe permitam se autorregenerar quando estiver com vida baixa.

Passo 3: derrote Vegito e Gotenks

Derrotar Vegeto DBZ Kakarto

O Passo 2, na verdade, era mais para derrotar Vegito e Gotenks do que para derrotar Mira. Sim, você vai ter que enfrentar os dois sayajins ao mesmo tempo. E detalhe: os dois estão no nível 100. Por isso, amigo, no mínimo no nível 90 se quiser ter alguma chance real de vitória. Há quem diga 80, mas você vai passar sufoco...

Mas como encontrá-los? Uma ameaça vai aparecer em East Ravine Area assim que você derrotar todos os Grupos Malignos. São as versões dark de Gotenks e Vegeto.

Quanto à luta, a tática é focar em apenas um deles primeiro. Gotenks têm menos vida e tira menos dano, mas incomoda com seus fantasmas kamikases e com seus donuts galáticos. Por isso tente eliminá-lo o mais rápido que conseguir antes de partir para Vegeto.

Vegeto é rápido, tem combos mortais e não vai deixar você respirar. A melhor tática aqui é cozinhá-lo na paciência. Use muito desvio e defesa, tentando atacá-lo quando baixar a guarda.

Guarde o Ki para super poderes, de modo a tirar mais dano dele por vez. Tente cansá-lo e tente evitar com que ele use seus golpes mais fortes, senão você já era!

Passo 4: encontre e derrote Mira

Assim que derrotar Gotenks e Vegeto, uma ameaça a mais vai aparecer no mapa, em Land of the Kais. Lá você terá de derrotar um grupo de inimigos, e ao final da batalha Mira vai aparecer.

Mira certamente é uma das batalhas mais difíceis do jogo. Ele também está no nível 100, tendo 5 milhões de pontos de vida. Por isso se você morrer algumas vezes, calma: uma hora ou outra você vai pegar o jeito e vai derrotar esse Boss.

Veja 12 dicas para mandar bem em Dragon Ball Z: Kakarot

Maurício Amaro
Maurício Amaro
Acadêmico e pesquisador na área de Game Studies, iniciou suas aventuras pelo mundo dos jogos ainda na infância, nos Arcades de Mortal Kombat. É fã incondicional dos games single player, mas não nega uma partidinha de FIFA no modo Online quando tem um tempo livre.