Como obter a conquista "Mestre das Armas" em PUBG Mobile!


Raphael Aviz
Raphael Aviz

O título “Mestre das Armas” é um dos mais desejados pelos jogadores de PUBG Mobile e também um dos mais difíceis de conseguir.

Se você está tentando se tornar Mestre das Armas e ainda não conseguiu, trouxemos as melhores dicas para você finalmente obter a conquista.

Confira abaixo o passo a passo para se tornar Mestre das Armas em PUBG Mobile!

Como se tornar Mestre das Armas em PUBG Mobile

Mestre das Armas

Você deve estar na patente Platina ou superior para obter a conquista “Mestre das Armas”. Além disso, na mesma partida você deve:

  • 1. Matar alguém com rifle de assalto;
  • 2. Matar alguém com uma sniper;
  • 3. Matar alguém com uma submetralhadora;
  • 4. Matar alguém com uma escopeta;
  • 5. Matar alguém com uma granada ou coquetel molotov;
  • 6. Matar alguém atropelado.

1. Jogue com amigos de patente baixa

Se você tiver amigos com quem jogar, entre no modo dupla ou no modo squad. Isso tornará tudo muito mais fácil uma vez que seus parceiros podem carregar diferentes armas para você. Assim, você pode levar um rifle e uma sniper enquanto seu parceiro leva uma submetralhadora e uma escopeta, por exemplo.

Quando você conseguir as kills com as duas armas que você carrega, troque-as com seu parceiro e continue a conquista. Obviamente, avise seus parceiros para não matarem ninguém que você precise.

Se os seus amigos estiverem em patentes abaixo da sua, isso fará com que jogadores de menor nível entrem na partida, tornando as coisas mais fáceis ainda.

Conheça todas as patente e saiba como subir!

2. Derrube os oponentes com armas boas, mate-os com as certas

Mestre das Armas

Outro motivo para jogar duplas ou squad: para conseguir o título “Mestre das Armas” você só precisa MATAR os oponentes das formas certas, ou seja, você pode nocauteá-los do jeito que desejar (principalmente com rifles e snipers). Quando derrubá-los, troque de arma e finalize-os com as armas que faltam para a conquista. A dica também serve para granadas ou molotovs e atropelamentos.

Nunca desperdice a chance de matar alguém com as armas fracas, talvez você não tenha outra oportunidade naquela partida.

Confira nosso super guia de todas as armas de PUBG!

3. Saia por último do avião e mate bots

Mestre das Armas

Espere o avião completar seu trajeto, assim você saltará automaticamente no último lugar possível. Dessa forma você tem muitas chances de cair próximo de jogadores que ficaram AFK (away from keyboard), sem conexão, etc. Isso facilitará as kills mais difíceis como a escopeta e a granada.

Geralmente bots também aparecem para matar os jogadores ausentes. Aproveite esse início do jogo para obter kills com armas fracas como submetralhadoras, escopetas, granadas ou molotovs.

Outra boa forma de atrair bots é dirigir para lugares isolados (desinteressantes para jogadores) e fazer barulho, seja atirando ou buzinando.

Confira 8 dicas para se dar bem no Modo Guerra de PUBG Mobile!

4. Você não precisa ganhar a partida

Assim que você conseguir kills com todas as armas necessárias, você não precisa vencer o jogo. Contanto que você não abandone a partida, você receberá o título “Mestre das Armas” mesmo que morra.

Agora veja as melhores dicas para sair vitorioso em PUBG Mobile e como otimizar o PUBG para rodar liso!

Raphael Aviz
Raphael Aviz
Ex-jogador profissional de Counter Strike e Super Smash Bros. Melee, Brawl e 4. No momento aposentado das competições mas FANÁTICO por todos os eSports, sejam de luta, estratégia ou FPS.