Saiba como encontrar e abrir todos os Bunkers de COD: Warzone!


Raphael Nascimento
Raphael Nascimento

Warzone possui diversos bunkers espalhados pelo mapa Verdanks, contendo loots de altíssima qualidade e bastante cash. Ao todo, o mapa conta com 11 bunkers, sendo que um deles é diferente dos outros e exige uma verdadeira quest para ser aberto. Confira abaixo a localização dessas salas e tudo o que você precisa saber para abrir todas elas!

Localização dos bunkers

Bunkers - Warzone

A imagem acima revela a localização de todos os bunkers. Os círculos vermelhos apontam os bunkers que podem ser abertos facilmente. O bunker marcado em amarelo é o famoso nº 11, que falaremos mais abaixo.

Os 10 primeiros bunkers (vermelhos) são acessados através de um Cartão de Acesso Vermelho:

Bunkers - Warzone

O item pode ser encontrado normalmente através de loots, seja no cenário, em caixas ou matando oponentes. Uma vez que tenha posse de um deles, basta se dirigir até um dos bunkers marcados em vermelho e você terá acesso.

Como abrir o bunker nº 11

É aqui que a coisa complica. O bunker 11 só pode ser aberto após você completar um longo easter egg. Para facilitar, começaremos com um resumo e um mapa contendo tudo o que você vai precisar:

Bunkers - Warzone

Existem diversos telefones espalhados pelo mapa Verdansk que, de acordo com a imagem acima, podemos dividir em 2 grupos:

  • Locais marcados em azul: telefones que podem transmitir uma mensagem em russo informando um código de 3 números. Você precisa encontrar o telefone certo (que varia de partida para partida), ouvir a mensagem e descobrir quais são os 3 números. Use o Google Tradutor se for necessário.
  • Locais marcados em vermelho: telefones que você deve acionar de acordo com o número fornecido no código. Por exemplo, se o código for 385, você deve começar se dirigindo ao telefone 3 e acioná-lo. Em seguida, você deve ir até o telefone 8 e repetir o processo até acionar os 3 telefones respectivos. Saiba que o código também varia de partida para partida.

Confira agora a localização exata de TODOS os telefones que você precisará para abrir o bunker número 11!

Parte 1: telefones que podem informar o código em russo

Utilizando como referência os números azuis no mapa acima:

Telefone 1

Bunkers - Warzone

Na região do Porto (Port), entre no armazém da Vacant e encontre uma mesa contendo 2 telefones. O correto é o da direita.

Telefone 2

Bunkers - Warzone

No maior prédio central em Downtown, suba até o último andar antes do telhado e encontre a mesa com o telefone.

Telefone 3

Bunkers - Warzone

A sudeste de Promenade West você encontrará a região de Novi Grazna Hills. Procure pelo edifício com um letreiro AДBOKAT.

Telefone 4

Bunkers - Warzone

Na região sul de Boneyard, em um edifício próximo da estrada.

Telefone 5

Bunkers - Warzone

No meio do caminho entre o Aeroporto e a Superstore, encontre uma concessionária azul e suba as escadas até encontrar um escritório cheio de computadores. O telefone estará em cima de uma das mesas.

Telefone 6

Bunkers - Warzone

Na sala principal da TV Station. O local é cheio de mesas e o telefone estará em uma delas.

Telefone 7

Bunkers - Warzone

Em um complexo de edifícios a sudeste de Riverside, o telefone estará em um prédio de dois andares cheios de quartos.

Telefone 8

Bunkers - Warzone

Na vila Lozoff Pass, ao sul da Base Militar, você encontrará um telefone dentro de uma das salas do estabelecimento com letreiro "ABTO".

Telefone 9

Bunkers - Warzone

Na Represa (Dam), embaixo do edifício onde spawna helicópteros. Encontre uma espécie de sala de comandos cheia de computadores.

Pelo menos um dos telefones acima informará o código de 3 dígitos. Você saberá que acertou quando ouvir uma musiquinha seguida de uma fala em russo. Após traduzir e obter o código, é hora de procurar os novos telefones.

Parte 2: telefones que precisam ser acionados na ordem do código russo

Agora vamos ao segundo grupo de telefones. Esses aqui são os mais importantes pois você precisa acioná-los na ordem correta. Pense neles como teclas numeradas que você precisa apertar.

Telefone nº 0

Bunkers - Warzone

O telefone nº 0 se encontra na base militar, no segundo andar de uma das pequenas casas.

Telefone nº 1

Bunkers - Warzone

O telefone nº 1 pode ser encontrado no Banco em Downtown.

Telefone nº 2

Bunkers - Warzone

Quase ao lado do telefone 8 (que pode fornecer a mensagem em russo), em um prédio ao lado da lanchonete na vila de Lozof Pass, no segundo andar. Lá você encontrará o telefone nº 3.

Telefone nº 3

Bunkers - Warzone

O telefone nº 3 está bem na parte norte da Quarry, no segundo andar do que também parece ser uma sala de comando.

Telefone nº 4

Bunkers - Warzone

No segundo andar da delegacia de polícia que fica no meio do caminho entre a Quarry e a Lumber Yard.

Telefone nº 5

Bunkers - Warzone

O telefone nº 5 também fica dentro da TV Station, então você precisa ter cuidado para não confundi-lo com o telefone 6 da primeira parte do easter egg. Procure por uma sala separada do salão principal, bem ao sul do edifício.

Telefone nº 6

Bunkers - Warzone

Na torre de comando do Aeroporto, bem acima da pista de decolagem. Você precisa subir até o último andar.

Telefone nº 7

Bunkers - Warzone

Dentro do aeroporto, na área de bagagens. Você encontrará o telefone em um balcão em uma sala escura.

Telefone nº 8

Bunkers - Warzone

Dentro do Hospital, atrás do balcão de atendimento. Basta acessar pela entrada principal.

Telefone nº 9

Bunkers - Warzone

Novamente na Represa (Dam), dessa vez em um ponto mais acima no mapa, no prédio ao lado.

Após você acionar os 3 telefones do código, você ouvirá um som de acerto com outra mensagem em russo. Em seguida, você já pode se deslocar até o bunker número 11 (conforme os mapas acima). Ao chegar no local, você notará que a luz da porta está verde, então é só interagir com o painel na direita e as portas se abrirão.

Afinal, o que há no bunker nº 11?

Bunkers - Warzone

O bunker nº 11 fornece o mesmo tipo de loot encontrado nos outros, mas também possui diversas outras salas interessantes. Algumas possuem itens com que você pode interagir, mas, aparentemente, ainda sem utilidade.

Além disso, uma das salas contém duas MP7 douradas. Caso você pegue qualquer uma, receberá uma nova blueprint da arma, adicionando-a ao seu arsenal.

Mais artigos imperdíveis de Warzone:

Raphael Nascimento
Raphael Nascimento
Ex-jogador profissional de Counter Strike e Super Smash Bros. Melee, Brawl e 4. No momento aposentado das competições mas FANÁTICO por todos os eSports, sejam de luta, estratégia ou FPS.