Saiba como conseguir skins grátis no Fortnite sem cheats


Maurício Amaro
Maurício Amaro

Fortnite: Battle Royale é atualizado constantemente para fornecer aos jogadores novos itens. Entre eles estão armas, é claro, assim como as famosas e cobiçadas skins. Normalmente para adquirir essas roupas especiais é necessário gastar seus V-Bucks. Saiba, porém, que há formas de obtê-las sem ter que investir dinheiro do jogo ou mesmo dinheiro real.

Assine a PS Plus no PlayStation 4

skins da ps plus fortnite

Você está com sorte se tem em sua em casa um PlayStation 4. Se você já é membro da PS Plus, a Epic Games disponibiliza com relativa frequência alguns pacotes gratuitos do Fortnite: Battle Royale. Em 2018 foi lançado, por exemplo, o Pacote Comemorativo, que vinha uma asa delta e um traje específico.

É importante, no entanto, ficar atento. As ofertas gratuitas dadas pela Epic Games aos jogadores do PS4 não são para sempre. Aliás, isso é ótimo! Você pode adquirir várias skins grátis de tempos em tempos, desde que renove sua assinatura PS Plus.

Além disso, não se esqueça que os diferentes países e regiões podem ser beneficiados com pacotes diferentes. Portanto uma determinada skin, por exemplo, pode estar disponível para os assinantes da PS Plus dos Estados Unidos, mas não para os do Brasil.

Acompanhe os eventos especiais no seu país

skins especiais de eventos fortnite

A Epic Games costuma lançar eventos e desafios temáticos para conquistar ainda mais seus jogadores. É muito importante ficar de olho para não perdê-los. Além de se divertir em competições únicas, você tem chance de obter itens raros e especiais, como skins. Um dos mais recentes e mais emblemáticos foi o de São Valentim, o evento #ShareTheLove.

Adquira os Battle Pass

Toda Season de Fortnite: Battle Royale possui um Battle Pass. Esses Battle Pass podem ser adquiridos usando os V-Bucks. Eles fornecem armas poderosas, além, é claro, de skins exclusivas para quem pode adquiri-los. Apesar de você ter que gastar seu dinheiro virtual, acaba valendo a pena, já que não ganha apenas os trajes, mas outros itens também.

Fique de olho nas parcerias da Epic Games

A Epic Games tem feito parcerias com outras empresas para divulgar e fortalecer seu Battle Royale. Essas parcerias costumam render boas recompensas a determinados grupos de jogadores. Já mencionamos uma, inclusive, que é a parceria com a Sony, por meio da assinatura dos gamers à PS Plus.

Outra parceria que rendeu boas skins aos jogadores foi aquela feita com o Twitch/Amazon. Durante alguns meses, quem era assinante da Amazon Prime podia obter por meio do Twitch pelo menos três skins diferentes. Como sabemos, atualmente essa parceria infelizmente não está mais oferecendo esses trajes.

No Brasil, uma parceria que deu muito certo foi entre a Epic Games e a Samsung. Os jogadores de Fortnite: Battle Royale que possuíssem um Samsung Galaxy Note 9 ou um Samsung Galaxy Tab S4 ganhavam o super exclusivo traje Galaxy. Para isso bastava baixar o jogo em um desses celulares, logar, jogar e obter a skin.

É possível usar cheats para ganhar skins?

cheats para ganhar skins fortnite

Você certamente já viu vídeos e textos falando em cheats ou formas duvidosas de obter determinadas skins no Fortnite: Battle Royale. Não acredite em nada disso. As únicas formas gratuitas de obter skins no jogo estão descritas acima. O resto é mentira ou é tentativa de enganar usuários.

Isso se deve ao fato de que a Epic Games precisa faturar com Fortnite de alguma forma. O jogo é quase 100% gratuito para todas as plataformas. É normal, portanto, que a empresa faça das microtransações internas a sua maneira de obter dinheiro. 

Portanto há, sim, como conseguir skins grátis no Fortnite, porém não é assim tão simples. No fim, o melhor mesmo é se divertir em todos os modos do jogo, ganhando seus honestos V-Bucks ao derrotar outros jogadores. Assim poderá adquirir suas skins favoritas sem depender de investimentos em dinheiro real. 

Se estiver precisando de V-Bucks, descubra como ganhá-los sem fazer truques

Conheça o gerador de nomes para Fortnite, Free Fire e outros jogos

Maurício Amaro
Maurício Amaro
Acadêmico e pesquisador na área de Game Studies, iniciou suas aventuras pelo mundo dos jogos ainda na infância, nos Arcades de Mortal Kombat. É fã incondicional dos games single player, mas não nega uma partidinha de FIFA no modo Online quando tem um tempo livre.