Cubo Mágico do Free Fire: 3 métodos para obter esse item raro


Maurício Amaro
Maurício Amaro

O Cubo Mágico é, sem dúvida, o item mais desejado pelos jogadores de Free Fire! Neste artigo nós lhe ensinamos a obter esse item, que lhe permitirá ter acesso a skins exclusivas desse Battle Royale. Confira nosso tutorial!

Obter Cubo Mágico no Free Fire
Para ter esse item raro você terá de ser paciente!

Método 1: Sorte Royale

Sorte Royale é o nome de um dos sistemas de recompensa de Free Fire. Esse sistema nada mais é do que um sistema de loot boxes. Você pode ver se é um sortudo e se consegue ganhar o Cubo ao girar uma roleta. Mas claro que nada disso é exatamente gratuito.

Para tentar a sorte você deve ter tickets, que podem ser obtidos ao completar diversos desafios ao longo do jogo. Ou, caso possa e queira acelerar o processo, compre-os.

O Sorte Royale é dividido em 4 categorias, sendo que em todas o Cubo Mágico pode aparecer. São elas:

  • Arma
  • Especial
  • Ouro
  • Diamente

Por falar em diamante, você pode comprá-los para girar a roleta e tentar obter o Cubo. Eles, contudo, são mais comumente adquiridos por meio de pagamento em dinheiro real. Podem custar desde os R$ 3,90 aos quase R$ 190.

Método 2: Passe de Elite

O Passe de Elite costuma dar recompesas absurdamente maravilhosas em Free Fire. Mas foi somente na 16ª versão dele que a Garena incluiu o Cubo Mágico. Claro que era preciso subir de nível até chegar ao nível de ganhar o item.

Outro desafio é que o Passe de Elite precisa ser pago com dinheiro para ser obtido. Uma vez com ele, você precisava comprar a versão Premium do Pistoleiros, gastando elevados 600 diamantes. Ou cumprir os objetivos do evento da Garena que dava esse item gratuitamente.

Esse não é exatamente um dos melhores métodos, pois exige investimento financeiro pesado. Fique de olho contudo, pois a cada novo Passe de Elite pode ser que surja novamente o Cubo. E já sabemos que há maneiras de "gastar menos" para obtê-lo.

Método 3: Eventos do Cubo

A Garena até é boazinha e tenta facilitar a vida dos seus jogadores com certa frequência. No caso, ela já criou eventos em que o Cubo Mágico era um dos prêmios. Dois deles foram em 2019.

O primeiro simplesmente distribuia Cubos ao final das partidas. O outro, tão complicado quanto de se ter sucesso, pedia que os jogadores desenhassem um cubo usando um único traço.

É importante estar atento a todos os eventos criados em Free Fire. Nunca se sabe quando a Garena vai incluir a possibilidade de você obter um item raro.

Veja 10 dicas avançadas para mandar bem em Free Fire

Aprenda a escolher e a modificar apelidos no Free Fire

Maurício Amaro
Maurício Amaro
Acadêmico e pesquisador na área de Game Studies, iniciou suas aventuras pelo mundo dos jogos ainda na infância, nos Arcades de Mortal Kombat. É fã incondicional dos games single player, mas não nega uma partidinha de FIFA no modo Online quando tem um tempo livre.