10 jogos Battle Royale para PC Fraco que tem de jogar


Ricardo Azevedo
Ricardo Azevedo

Se o seu PC é mais modesto ou antigo, isso não é razão para não jogar os Battle Royale. Há jogos que precisam de bons computadores como o Fortnite ou PUBG, mas há outros que correm em PC fraco.

Escolhemos 10 Battle Royale bem legais que correm em placas de vídeo de 2GB e 2GB de memória RAM. Confira a nossa escolha de jogos Battle Royale para PC Fraco e os requisitos mínimos para sobreviver até o final com estilo!

Rules Of Survival - PC

Rules Of Survival

Depois do sucesso da versão mobile, os criadores de Rules of Survival decidiram criar uma versão PC. É um jogo Battle Royale de raiz. Cada partida tem 120 jogadores, há uma grande quantidade de armas, veículos e dois mapas enormes. Além disso, você consegue personalizar o seu personagem com roupas e adereços bem legais. Além dos modos solo, você também pode jogar em times tanto em modo de Terceira Pessoa como em modo FP. Rules of Survival tem uma comunidade gigante, por isso, nunca faltará jogadores com quem trocar tiros. 

  • Processador: Intel Core I3-4160

  • Memória: 2 GB de RAM

  • Placa de vídeo: Intel HD Graphics 4600

Creative Destruction

Creative Destruction

Esse game junta as conhecidas mecânicas Battle Royale às construções de Fortnite. O jogador pode destruir qualquer elemento no game, conseguindo farmar esses recursos para as suas próprias construções. O jogo é muito colorido e com ótimos gráficos, além de ter um armamento muito variado, com snipers de alta tecnologia e até mesmo lança chamas. O seu sistema de construções faz com que o game seja um bom clone de Fortnite, que consegue rodar em computadores mais modestos e com um comunidade cada vez maior. 

  • Processador: Intel Core I3-4160

  • Memória: 2 GB de RAM

  • Placa de vídeo: Intel HD Graphics 4600 (1024 MB) 

Knives Out - PC

Knives Out Sniper Ops

Um Battle Royale no estilo de Rules of Survival, Knives Out se diferencia pelos mapas variados e os diferentes modos: existe batalha clássica e batalha usando veículos, assim como um completo modo Arcade. O armamento e os extras são muito variados, sendo possível até usar um drone para vigiar a sua posição durante algum tempo. Existem muitas maneiras de personalizar o seu personagem e ganhar itens cosméticos. 

  • Processador: Pentium Dual Core E2140 1.60GHz ou Athlon 64 X2 Dual Core 3600+

  • Memória: 2 GB de RAM

  • Placa de vídeo: GeForce GT 520, Radeon HD 6480G ou equivalente

Free Fire (Emulador) 

Free Fire Battle Royale

Um Battle Royale intuitivo e rápido, com armamento variado e uma enorme comunidade, Free Fire foi criado para o mercado mobile e corre em smartphones bem modestos. O que está fazendo nessa lista? Boa pergunta! Muitos jogadores jogam Free Fire no PC usando um emulador, por razões variadas. Isso não diminui em nada o divertimento de jogar e testar a sua habilidade contra jogadores reais e subir no ranqueado, com personagens bem construídas e habilidades uteis. 

  • Processador: Dual Core 2+ GHz

  • Memória: 2 GB de RAM

  • Placa de vídeo: Nvidia HD Graphics 3000 ou superior

Saiba como correr Free Fire num emulador Android!

Survivor Royale

Survivor Royale

Survivor Royale tem tudo o que seria de se esperar de um game Battle Royale. A versão PC roda lisa mesmo em máquinas mais modestas. Os gráficos são simples, mas bem feitos. O game tem muito armamento diferente e dois mapas grandes, mas não tão grandes. Alguns veículos fazem muita diferença entre vencer ou perder uma partida, pois além de rápidos, estão fortemente armados com metralhadoras pesadas. Os servidores estão localizados na Asia o que, por vezes, pode influenciar as partidas. Existem modos muito variados como 50 Vs 50, Sniper, Guerra com Veículos, Modo Zumbi e muito mais. 

  • Processador: Pentium Dual Core E2140 1.60GHz ou Athlon 64 X2 Dual Core 3600+

  • Memória: 2 GB de RAM

  • Placa de vídeo: GeForce GT 520, Radeon HD 6480G ou equivalente

PUBG Mobile (Emulador)

PUBG Mobile Battle Royale

A versão mobile do famoso jogo de PC é um verdadeiro sucesso, tendo sido nomeada para alguns prêmios. Usando o emulador criado pelos próprios desenvolvedores, o Tencent Gaming Buddy, é possível ter grande parte da experiência de um Battle Royale original, com o seu armamento fiel à realidade, os três mapas principais e até o modo Arcade. Muitos jogadores acham até que a progressão de patentes e o modo Arcade são bem melhores na versão mobile que no PC. Existe ainda o PUBG Mobile Lite, que consegue correr em sistemas mais modestos com a mesma dinâmica de jogo e armas, mas com partidas de apenas 50 jogadores. 

  • Processador: Dual core Intel ou AMD a 1.8 GHz.

  • Memória: 3 GB de RAM

  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8600/9600GT, ATI/AMD Radeon HD2600/3600

Warface: Battle Royale

Warface Battle Royale

Um game com uma enorme comunidade, Warface tem modos para agradar a quase todo mundo, inclusive jogadores que preferem Battle Royale. O jogador é lançado aleatoriamente em um dos mapas, apenas armado com a sua fiel faca de combate. Essa será a sua única arma até conseguir pegar uma melhor. Use os movimentos de deslizar, típicos de Warface, para surpreender os seus inimigos e poupe os seus tiros. Esse modo de Warface não tem muitas munições, obrigando os jogadores a pensarem bem antes de atirar, mas existem alguns drops e algumas caixas com armas espalhadas. Não é possível jogar em Duo ou Squad nesse modo.

  • Processador: Intel/AMD Dual-Core 2.0 GHz

  • Memória: 2 GB de RAM

  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8600 GT 256MB / AMD ATI Radeon X1950 256MB

  • DirectX: Versão 9.0c

Battle Royale: Survivors

Battele Royale Survivors

Um Battle Royale original, com vista de cima, Survivors é fluido e corre muito bem em computadores modestos. O jogo obedece às regras típicas do estilo Battle Royale com partidas de pouca duração e cheias de ação. O modo de visão é bem inovador, sendo que o jogador só consegue observar o que está no cone de visão do seu personagem. Isso requer alguma habituação para conseguir ser eficaz. Infelizmente, não é grátis. 

  • Processador: 2Ghz

  • Memória: 2 GB de RAM

  • Placa de vídeo: 512 Mb

Mini Battlegrounds

mini battlegrounds batlle royale

Com controles muito simples e muitos itens cosméticos para ganhar, Mini Battlegrounds se destaca de outros games Battle Royale pela sua vista isométrica, conhecida como "Vista de Cima". Esse detalhe deixa as partidas super divertidas e cheias de estratégia. O armamento é variado e o game está sempre adicionando novas armas. Um jogado acostumado a PUBG irá se sentir em casa, pois o armamento, os extras, a armadura e os capacetes são bem parecidos. O game está ainda em uma fase inicial, o que pode resultar em alguma demora para fazer o pareamento, mas a comunidade está crescendo.

  • Processador: 1.6+ Ghz Dual-Core CPU

  • Memória: 2 GB de RAM

  • Placa de vídeo: Intel HD Graphics 5500, Nvidia GeForce 700M Series (512MB Mínimo) 

Crossfire: Battle Royale

Crossfire

O clássico Crossfire decidiu colocar um modo Battle Royale disponível. O jogador é lançado de um helicóptero com mais 49 jogadores e, a partir daí, apenas uma coisa importa: sobreviver. Existem as armas familiares a qualquer jogador de Crossfire espalhadas pelo mapa, assim como coletes anti bala e curativos. Os gráficos não são os melhores, mas o game consegue ser divertido, apesar de ser apenas possível jogar em solo. 

  • Processador: Pentium 4 - 1.5GHz

  • Memória: 512 MB

  • Placa de vídeo: GeForce 5600 ou equivalente

Está cansado de jogos Battle Royale, mas quer continuar jogando? Confira a nossa lista de jogos para PC Fraco!

Quer jogar jogos do celular no seu PC? Confira os melhores emuladores Android para PC Fraco!

Ricardo Azevedo
Ricardo Azevedo
Disparando desde as selvas de Sanhok de PUBG até os escombros enegrecidos de Torres Tortas de Fortnite, esse cara já fez de tudo. Se você cair no mesmo Battle Royale, vai perder.