Super guia de todos os itens de Mobile Legends!


Raphael Aviz
Raphael Aviz

Assim como em outros MOBAS, Mobile Legends conta com um sistema de itens que você pode comprar durante as partidas para melhorar seus atributos, ganhar novas skills, etc.

Para comprar itens, basta acessar a loja clicando no ícone com $ no canto superior direito. Assim, você pode comprar itens de forma imediata, de qualquer lugar do mapa, assim que tiver dinheiro suficiente para eles.

Os itens são divididos em 3 categorias de acordo com sua qualidade. Os itens da categoria 1 são mais barato e fracos, enquanto os da categoria 3 são mais caros e fortes. A maioria dos itens das categorias 2 e 3 podem ser construídos através da combinação de itens mais fracos. Por exemplo:

"O item Ruído Maléfico é formado pelo item Espada Legião, que por sua vez é formado por dois itens Adaga."

Assim, a melhor opção é ir montando os itens para receber logo os bônus de atributos, em vez de esperar juntar o dinheiro todo de um item nível 2 ou 3. Conforme você compra um item, todos os itens formados por ele recebem um desconto no preço total. No exemplo acima, assim que você comprar uma Adaga, o preço do Ruído Maléfico cai em 250.

Atenção: Passivas são habilidades que são ativadas automaticamente. Únicas são habilidades que só podem ser usadas por único item, ou seja, dois itens idênticos não farão você usar a habilidade duas vezes. Um ativa o cooldown do outro.

Aprenda todas as gírias e expressões de Mobile Legends!

Itens de Ataque

Itens de ataque são aqueles que aumentam atributos relacionados ao ataque e ao dano, como Ataque Físico, Velocidade de Ataque e Acerto Crítico.

Categoria 1

Categoria 2Categoria 3

adaga

Adaga

$ 250

+ 15 de Ataque Físico.

espada legião

Espada Legião

$ 910

+60 de Ataque Físico.

Ruído Maléfico

Ruído Maléfico

$ 2060

+60 de Ataque Físico.

Único: +40% de Penetração de Armadura.

Único Passivo: Redução de Armadura: O ataque básico ignora uma porcentagem da defesa de torres.

punhal

Punhal

$ 280

+10% de Velocidade de Ataque.

machado do ogro

Machado do Ogro

$ 790

+30 de Ataque Físico e +230 de Vida. Único Passivo. Zangado. Ataque básico pode elevar 10% a Velocidade de Movimento.

Garras de Haa's

Garras de Haa's

$ 1810

+70 de Ataque Físico.

Único: +20% de Roubo de Vida Físico.

Único Passivo: Frenesi: Quando a Vida estiver inferior a 40%, o herói poderá receber 10% de Roubo de Vida adicional.

dardo

Dardo

$ 320

+8% de Acerto Crítico.

maça meteoro

Maça Meteoro

$ 900

+15% de Velocidade de Ataque e +10%% de Acerto Crítico.

Fúria Guerreiro Selvagem

Fúria Guerreiro Selvagem

$ 2350

+65 de Ataque Físico e +25% de Acerto Crítico.

Único: +40% de dano em acertos críticos.

Único Passivo: Condenar: Acertos críticos aumentam o Ataque Físico do herói em 5% por 2 segundos.

martelo sangue suga

Martelo Sangue Suga

$ 400

+8 de Ataque Físico e +8% de Roubo de Vida Físico.

Martelo da Ira

Martelo da Ira

$ 980

+35 de Ataque Físico. Único: +12 de Penetração de Armadura.

Confronto sem fim

Confronto sem Fim

$ 2470

+65 de Ataque Físico, +25 de Regeneração de Mana, +25 de Vida, +10% de Redução de Recarga, +5% de Velocidade de Movimento e +15% de Roubo de Vida Físico.

Único Passivo: Justiça Divina: Após utilizar uma habilidade, o próximo ataque básico causará um adicional de 85% de Ataque Físico como dano verdadeiro. Este efeito tem uma recarga de 1.5 segundos.

Único Passivo: Perseguir o Destino: Quando a Justiça Divina é ativada, aumenta em 10% a Velocidade de Movimento.

arco de caça de ferro

Arco de Caça de Ferro

$ 450

+10 de Ataque Físico e +5% de Redução de Recarga

Lâmina Mágica

Lâmina Mágica

$ 1300

+40 de Ataque Físico e +24 de Defesa Mágica.

Único Passivo: Proteger: Uma vez que a Vida do herói ficar abaixo de 30% ele gerará um escudo que absorve 280~700 pontos de dano (aumenta com o nível) que dura por 3 segundos. Cooldown de 40 segundos.

Voz do Vento

Voz do Vento

$ 1870

+40% de velocidade de Ataque, +20 de velocidade de Movimento e +10% de Acerto Crítico.

Único Passivo: Tufão: A cada 3.5 segundos, ataques básicos atingem 3 inimigos e causam 100 de dano mágico. O cooldown desse efeito diminui conforme sua chance de crítico aumenta, e o dano também, conforme a Velocidade de Ataque aumenta.

Único Passivo: Ativar: Cada vez que o Tufão é laçado, a Velocidade de Movimento será aumentada por um curto período de tempo.

lança regular

Lança Regular

$ 600

+20 de Ataque Físico e +10% de Velocidade de Ataque.

Espada do Caçador de Demônios

Espada do Caçador de Demônios

$ 2180

+35 de Ataque Físico e +25% de Velocidade de Ataque.

Único Passivo: Devorar: Ataque comum pode causar 9% de vida atual de dano físico adicional no alvo.

Único Passivo: Devorar: Cada ataque básico concede Roubo de Vida Físico por 3 segundos. Acumula até 5 vezes.

Fantasma Escarlate

Fantasma Escarlate

$ 2020

+30 de Ataque Físico, +20% de Velocidade de Ataque e +25% de Acerto Crítico.

Único Passivo: Frenesi: Acertos críticos aumentam a Velocidade de Ataque do herói em 30% e Taxa de Crítico em 5% por 2 segundos.

poção do poder

Poção do Poder

$ 1500

Único Passivo. Aumentar a Força. O uso é automático após a compra, oferece 30 pontos de Ataque Físico e 5% de Roubo de Vida Físico, perdurando por 120 segundos. Só se pode utilizar uma poção por vez.

lâmina da morte

Lâmina da Morte

$ 2050

+65 de Ataque Físico e +20% de Velocidade de Ataque.

Único Passivo: Tirar a vida: O ataque básico reduz o efeito de regeneração de Vida em 50% por 3 segundos.

Lâmina das Heptaseas

Lâmina das Heptaseas

$ 1950

+75 de Ataque Físico e +30 de Vida.

Único Passivo: Esmagar: As habilidades diminuirão a Defesa Física em 25. Dura 3 segundos.

foice da corrosão

Foice da Corrosão

$ 2050

+50 de Ataque Físico, +5% de Velocidade de Movimento e +25% de Velocidade de Ataque.

Único Passivo: Corrosão: Ataques básicos possuem 50% de chances de causar lentidão de 40% ao inimigo. Ataques de longa distância só causam 20% de lentidão.

Único Passivo: Impulso: Ataques básicos aumentam a velocidade de ataque do herói em 8%. Acumula até 5 vezes e dura 3 segundos.

Lâmina do Desespero

Lâmina do Desespero

$ 3010

+170 de Ataque Físico e +5% de Velocidade de Movimento.

Único Passivo: Desespero: Atacar inimigos com menos de 50% de Vida aumentará o dano físico do herói em 25%. Dura 2 segundos.

Bastão Dourado

Bastão Dourado

$ 2100

+65 de Ataque Físico e +30% de Velocidade de Ataque.

Único Passivo: Veloz: Cada 1% de chance de crítico recebido aumenta a Velocidade de Ataque em 1%.

Único Passivo: Golpes Infinitos: A cada 2 ataques normais, o terceiro tem seu efeito triplicado.

Ataque de Caça

Ataque de Caça

$ 2010

+100 de Ataque Físico e +10% de Redução de Recarga.

Único Passivo: Retribuição: Ataca o inimigo 5 vezes seguidas e melhora a Velocidade de Movimento do herói em 30% por 3 segundos. Cooldown de 15 segundos.

Vento da Natureza

Vento da Natureza

$ 1910

+10 de Ataque Físico, +25% de Velocidade de Ataque e +15% de Roubo de Vida Físico.

Habilidade Ativa: Imune a qualquer dano físico por 2 segundos (cai pela metade quando usada por não-atiradores). Cooldown de 80 segundos.

Machado Sanguinário

Machado Sanguinário

$ 1970

+70 de Ataque Físico e +10% de Redução de Recarga.

Único: +20% Feitiço Vampírico.

Meteoro da Rosa de Ouro

Meteoro da Rosa de Ouro

$ 2270

+60 de Ataque Físico, +30 de Defesa Mágica e +5% de Roubo de Vida Físico.

Único Passivo: Proteger: Uma vez que a Vida do herói fique abaixo de 30% ele gerará um escudo que absorve 510~1350 pontos de dano (aumenta com o nível) que dura por 3 segundos. Cooldown de 40 segundos.

Itens de Magia

Itens de magia são aqueles que aumentam atributos relacionados ao ataque e ao dano mágico, como Poder de Magia e Penetração Mágica.

Categoria 1

Categoria 2Categoria 3

Livro Mágico

Livro Mágico

$ 300

+15 de Poder de Magia.

Varinha Mágica

Varinha Mágica

$ 820

+45 de Poder de Magia.

Glaive Divina

Glaive Divina

$ 1970

+65 de Poder de Magia.

Único: +40% de Penetração Mágica.

Único Passivo: Quebrar Magia: Quando a Vida atinge certa porcentagem, o efeito do bônus único é aumentado.

Energia Cristal

Energia Cristal

$ 220

+280 de Mana.

Livro do Mal

Livro do Mal

$ 950

+35 de Poder de Magia, +20 de Regeneração de Mana e +8% de Redução de Recarga.

Cristal Mágico

Cristal Mágico

$ 2180

+90 de Poder de Magia.

Único: +25% de Poder de Magia.

Único Passivo: Extinguir: Ao acertar o alvo com a habilidade, eleva imediatamente em 15% o Ataque Mágico. O efeito sumirá no próximo dano e pode durar até 3 segundos. Cooldown de 10 segundos.

Colar Mágico

Colar Mágico

$ 120

+10 de Regeneração de Mana.

Lâmina Azul

Lâmina Azul

$ 600

+25 de Regeneração de Mana e 5% de Redução de Recarga.

Único Passivo: Julgamento: Depois de usar uma habilidade, o próximo ataque básico causa dano verdadeiro extra. Cooldown de 1.5 segundos.

Força Reunida

Força Reunida

$ 2020

+70 de Poder de Magia e +700 de Vida.

Único: +25% de Roubo de Vida Mágico.

Único Passivo: Restaurar: Matar um herói inimigo recupera 10% da Vida.

Livro do Filósofo

Livro do Filósofo

$ 450

+8 de Poder de Magia e +5% de Redução de Recarga.

Véu Exótico

Véu Exótico

$ 600

+30 de Poder de Magia e +5% de Velocidade de Movimento.

Vara da Rainha do Gelo

Vara da Rainha do Gelo

$ 2240

+75 de Poder de Magia, +10% de Roubo de Vida Mágico, +15 de Mana e +7% de Velocidade de Movimento.

Único Passivo: A habilidade Congelar, além de causar dano ao alvo também poderá reduzir 15% da velocidade do inimigo. Dura 3 segundos.

Recipiente Místico

Recipiente Místico

$ 500

+15 de Poder de Magia +10% de Roubo de Vida Mágico.

Pedra Preciosa

Pedra Preciosa

$ 700

+300 de Vida e +380 de Mana.

Único Passivo: Presente: Regenera 20% de Vida e Mana em 2 segundos.

Varinha Brilhante

Varinha Brilhante

$ 2120

+75 de Poder de Magia, +400 de Vida e +5% de Velocidade de Movimento.

Único Passivo: Queimadura: Dano de habilidade queimará os alvos por 3 segundos quando atingidos, causando dano mágico baseado na Vida atual do inimigo.

Roda do Espírito

Roda do Espírito

$ 500

+10 de Poder de Magia.

Único Passivo: Roubo de Alma: Matar um herói oferece 5 almas e uma assistência oferece 3 almas. 15 almas convertem-se em 30 pontos de dano mágico. Ao morrer, todas as almas são perdidas. Máximo de 60 de dano mágico.

Equip de Encantamento

Equip de Encantamento

$ 1870

+50 de Poder de Magia, +250 de Vida e +20% de Redução de Recarga.

Único Passivo: Fonte de Mana: Regenera Mana a cada 10 segundos.

Ceifeiro da Calamidade

Ceifeiro da Calamidade

$ 1950

+70 de Poder de Magia, +100 de Mana, +30 de Regeneração de Mana e +10% de Redução de Recarga.

Único Passivo: Calamidade: Depois de usar uma habilidade, o próximo ataque básico causará dano verdadeiro extra igual a 120% do Ataque Mágico. Cooldown de 1.5 segundos. Aumenta brevemente a Velocidade de Movimento em 10%.

Poção de Magia

Poção de Magia

$ 1500

Único Passivo: Aumentar a Força: O uso é automático após a compra, oferece 30 pontos de Ataque Mágico e 5% de Redução de Recarga, perdurando por 120 segundos. Só se pode utilizar uma poção por vez.

Cetro do Inverno

Cetro do Inverno

$ 1910

+60 de Poder de Magia, +25 de Defesa Física e +400 de Vida.

Habilidade Ativa: Congelar: O herói não pode fazer nada além de ser imune a todos os danos e efeitos. Dura 2 segundos. Cooldown de 100 segundos.

Relógio do Destino

Relógio do Destino

$ 1950

+60 de Poder de Magia, +615 de Vida e +600 de Mana.

Único Passivo: Tempo: Cada 30 segundos aumenta 30 pontos de Vida e 5 de Ataque Mágico. Máximo de 10 vezes.

Único Passivo: Reencarnar: Quando a habilidade Tempo estiver completa, o herói pode receber 5% de Ataque Mágico e 300 de Mana.

Asa de Pluma

Asa de Pluma

$ 2230

+65 de Poder de Magia, +30% de Velocidade de Ataque e +5% de Velocidade de Movimento.

Único Passivo: Atingir: Ataques básicos podem causar 40% da Mana em dano mágico.

Asas Sangrentas

Asas Sangrentas

$ 3000

+150 de poder de Magia e + 500 de Vida.

Único Passivo: Nirvana: Sempre que adicionar um ponto de Poder de Magia, adiciona também 1.5 de Vida atual.

Disco da Alma

Disco da Alma

$ 1300

+20 de Poder de Magia.

Único: +15 de Penetração Mágica.

Único Passivo: Roubo da Alma: Matar um herói oferece 5 almas e uma assistência oferece 3 almas. 15 almas convertem-se em 30 pontos de dano mágico. Ao morrer, todas as almas são perdidas. Máximo de 120 de dano mágico.

Tempo Corrido

Tempo Corrido

$ 2050

+70 de Pode de magia e +15% de Redução de Recarga.

Único Passivo: Tempo: Depois de uma eliminação ou assistência, o cooldown do ult é reduzido em 35%.

Colar do Confinamento

Colar do Confinamento

$ 2110

+70 de Poder de Magia, +10% de Redução de Recarga e +10% de Roubo de Vida Mágico.

Único Passivo: Tirar a Vida: Habilidades que causem dano ao alvo reduzem o efeito de regeneração por 3 segundos.

Cetro Relâmpago

Cetro Relâmpago

$ 2250

+75 de Poder de Magia, +300 de Mana e +10% de Redução de Recarga.

Único Passivo: Ressonar: A cada 6 segundos, a próxima habilidade mágica do herói causará dano mágico extra a 3 inimigos. O dano aumenta conforme a Mana máxima do herói.

Itens de Defesa

Itens de defesa são aqueles que aumentam atributos de defesa como Defesa Física, Defesa Mágica, Vida e Regeneração de Vida.

Categoria 1

Categoria 2Categoria 3

Cristais de Energia

Cristais de Energia

$ 300

+230 de Vida.

Cinto de Guerra

Cinto de Guerra

$ 900

+770 de Vida.

Capacete Almadiçoado

Capacete Amaldiçoado

$ 1830

+920 de Vida e +50 de Defesa Mágica.

Único Passivo: Alma em Chamas: Inimigos próximos recebem 1.5% de Vida máxima em dano mágico a cada segundo. Causa 50% de dano extra em minions.

Armadura de Couro

Armadura de Couro

$ 220

+18 de Defesa Física.

Essência Fervente

Essência Fervente

$ 870

+540 de Vida.

Único Passivo: Alma em Chamas: Inimigos próximos recebem 1% de Vida máxima em dano mágico a cada segundo. Causa 50% de dano extra em minions.

Capacete do Guardião dos Céus

Capacete do Guardião dos Céus

$ 2400

+1550 de Vida e +100 de Regeneração de Vida.

Único Passivo: Recuperação: Regenera 1.5% da Vida total do herói. Matar heróis inimigos aumenta a regeneração em 0.4% e assistências aumentam em 0.2%, ao máximo de 3.5%. O efeito se esgota 5 segundos após o herói levar dano.

Capa Anti-Magia

Capa Anti-Magia

$ 220

+18 de Defesa Mágica.

Manto Sereno

Manto Sereno

$ 1020

+540 de Vida e +24 de Defesa Mágica.

Couraça Antiga

Couraça Antiga

$ 2170

+920 de Vida, +54 de Defesa Física +30 de Regeneração de Vida.

Único Passivo: Detenção: O inimigo que atacar o herói terá sua força de ataque reduzida em 6%. Tem duração de 4 segundos e acumula até 3 vezes.

Colares Terapêuticos

Colares Terapêuticos

$ 140

+20 de Regeneração de Vida.

Escudo de Gelo Grosso

Escudo de Gelo Grosso

$ 880

+400 de Mana, +22 de Defesa Física e +10% de Redução de Recarga.

Oráculo

Oráculo

$ 2110

+850 de Vida, +36 de Defesa Mágica e +10% de Redução de Recarga.

Único Passivo: Abençoar: Aumenta a absorção do escudo e a regeneração de vida em 25%.

Anel do herói

Anel do Herói

$ 450

+150 de Vida e +5% de Redução de Recarga.

Armadura Valente

Armadura Valente

$ 730

+40 de Defesa Física.

Único Passivo: Detenção: O inimigo que atacar o herói terá sua força de ataque reduzida em 4%. Tem duração de 4 segundos e acumula até 3 vezes.

Protetor de Athena

Protetor de Athena

$ 2050

+900 de Vida, +56 de Defesa Mágica e +20 de Regeneração de Vida.

Único Passivo: Escudo: Obtém um escudo de absorção de dano a cada 30 segundos. A quantidade de absorção cresce à medida que a partida continua, ao máximo de 1150.

Poção da Resistência

Poção da Resistência

$ 1500

Único Passivo: Aumentar a Força: O uso é automático após a compra, oferece 500 de Vida e reduz o tempo de crowd controls, perdurando por 120 segundos. Só se pode utilizar uma poção por vez.

Barreira da Coragem

Barreira da Coragem

$ 1970

+770 de Vida e +10% e Redução de Recarga.

Único Passivo: Coragem: Aumenta em 10% o ataque e defesa dos aliados próximos.

Único Passivo: Armadura Pesada: Os minions próximos poderão receber mais danos de torres.

Habilidade Ativa: Aumenta a Velocidade de Movimento do herói e de aliados próximos em 30%. Também aumenta Dano Físico e Dano Mágico em 20%. Dura 3 segundos. Cooldown de 40 segundos.

Domínio de Gelo

Domínio de Gelo

$ 2160

+500 de Mana, +70 de Defesa Física e +10% de Redução de Crítico.

Único: +10% de Redução de Recarga.

Único Passivo: Congelamento: Reduz em 5% a Velocidade de Movimento e em 30% a Velocidade de Ataque dos inimigos próximos.

Armadura de Lâmina

Armadura de Lâmina

$ 1660

+90 de Defesa Física.

Único Passivo: Vingança: Após receber um ataque básico, devolverá 25% do dano físico recebido.

Imortal

Imortal

$ 2120

+800 de Vida e +40 de Defesa Mágica.

Único Passivo: Imortal: Ressuscita o herói em 2 segundos, oferecendo 15% de Vida e um escudo que absorve 300~1000. O escudo dura 3 segundos. Cooldown de 180 segundos.

Asas da Rainha do Apocalipse

Asas da Rainha do Apocalipse

$ 2250

+15 e Ataque Físico, +1000 de Vida e +10% de Redução de Recarga.

Único Passivo: Demonizar: Reduz o dano recebido quando a vida está baixa. Dura 5 segundos. Cooldown de 50 segundos.

Armadura de Peito Bruta

Armadura de Peito Bruta

$ 2120

+770 de Vida e +45 de Defesa Física.

Único Passivo: Força Brutal: Habilidades e ataques básicos aumentam a Velocidade de Movimento em 3% e Defesa Física e Mágica em 4%. Dura 4 segundos. Acumula até 5 vezes.

Cinturão de Trovão

Cinturão de Trovão

$ 2290

+800 de Vida, +30 de Regeneração de Mana, +10% de Redução de Recarga e +40 de Defesa Física.

Único Passivo: Relâmpago: Após ativação da habilidade, o próximo ataque básico causa dano extra igual 2% da Vida total do herói. Inimigos próximos ficam lentos por 1.5 segundos.

Twilight Armor

Twilight Armor

$ 2260

+1200 de Vida, +400 de Mana e +50 de Regeneração de Vida.

Único Passivo: Desafio: Nenhum dano físico recebido poderá ser maior que 900. Cooldown de 4 segundos.

Itens de Selva

Itens de selva aumentam o dano em monstros.

Categoria 1

Categoria 2Categoria 3

Faca do Caçador

Faca do Caçador

$ 280

Único: +20% de Dano ao Monstro.

Único Passivo: Ganância: Ganho extra de experiência quando estiver na selva.

Espada Mágica

Espada Mágica

$ 760

Único: +30% de Dano ao Monstro.

Único Passivo: Ganância: Ganho extra de experiência quando estiver na selva. Após matar minions, recupera Vida e Mana.

Único Passivo: Tirar a Alma: Matar creeps aumenta o dano em 0.5%. Acumula até 10 vezes.

Único Passivo: Torna o feitiço de batalha “Retribuição” aplicável em heróis, reduzindo em 70% a Velocidade de Movimento do alvo. A compra de outro equipamento avançado de selva desativará esse efeito.

Gume de Arcano

Gume de Arcano

$ 1605

+30 de Poder de Magia e +25 de Regeneração de Mana.

Único: +30% de Dano ao Monstro.

Único Passivo: Ganância: Ganho extra de experiência quando estiver na selva. Após matar minions, recupera Vida e Mana.

Único Passivo: Tirar a Alma: Matar creeps aumenta o dano em 0.5%. Acumula até 15 vezes.

Único Passivo: Torna o feitiço de batalha “Retribuição” aplicável em heróis, reduzindo em 70% a Velocidade de Movimento do alvo, reduzindo sua Defesa Mágica. A compra de outro equipamento avançado de selva desativará esse efeito.

Machado do Predador

Machado do Predador

$ 770

Único: +30% de Dano ao Monstro.

Único Passivo: Ganância: Ganho extra de experiência quando estiver na selva. Após matar minions recupera Vida e Mana.

Único Passivo: Tirar a Alma: Matar creeps aumenta a Defesa Física e Defesa Mágica em 3. Acumula até 10 vezes.

Único Passivo: Faz o feitiço de batalha “Caçar” ser aplicável em heróis, reduzindo em 70% a Velocidade de Movimento do alvo e concedendo um escudo baseado na Vida máxima. A compra de outro equipamento avançado de selva desativará esse efeito.

Besta Assassina

Besta Assassina

$ 1805

+20 de Defesa Física e +20 de Defesa Mágica.

Único: +30% de Dano ao Monstro.

Único Passivo: Ganância: Ganho extra de experiência quando estiver na selva. Após matar minions recupera Vida e Mana.

Único Passivo: Faz o feitiço de batalha “Caçar” ser aplicável em heróis.

Lâmina Ágil

Lâmina Ágil

$ 750

Único: +30% de Dano ao Monstro.

Único Passivo: Ganância: Ganho extra de experiência quando estiver na selva. Após matar minions recupera Vida e Mana.

Único Passivo: Tirar a Alma: Matar creeps aumenta o Ataque Físico em 4. Acumula até 10 vezes.

Único Passivo: Faz o feitiço de batalha “Retribuição” ser aplicável em heróis, reduzindo em 70% a Velocidade de Movimento do alvo e causando uma pequena quantidade de dano verdadeiro ao alvo em 3 sgundos. A compra de outro equipamento avançado de selva desativará esse efeito.

Cimitarra de Águia

Cimitarra de Águia

$ 1650

+30 de Ataque Físico e +15% de Penetração de Armadura.

Único: +30% de Dano ao Monstro.

Único Passivo: Ganância: Ganho extra de experiência quando estiver na selva.

Itens de Movimento

Itens de movimento aumentam o atributo Velocidade de Movimento.

Categoria 1

Categoria 2Categoria 3

Chuteiras

Chuteiras

$ 250

+20 de Velocidade de Movimento.

Botas de Guerreiro

Botas de Guerreiro

$ 690

+22 de Defesa Física.

Único: +40 de Velocidade de Movimento.

Único Passivo: Valência: Quando receber o dano de ataque básico elevará 5 pontos de Defesa Física, ao máximo de 25 pontos. Dura 3 segundos.

Sapatos Velocidade Relâmpago

Sapatos Velocidade Relâmpago

$ 750

Único: +80 de Velocidade de Movimento.

Único Passivo: Efeito Colateral: Causar ou levar dano diminui a Velocidade de Movimento em 40 pontos. Dura 5 segundos.

Bota Tenaz

Bota Tenaz

$ 890

+ 22 de Defesa Mágica.

Único: +40 de Velocidade de Movimento.

Único Passivo: Resistência: Reduz o tempo de controle em 25%.

Botas do Mago

Botas do Mago

$ 700

+300 de Vida.

Único: +40 de Velocidade de Movimento.

Único Passivo: Pilhar: assistências garantem +80 de ouro.

Pés Mágicos

Pés Mágicos

$ 710

+10% de Redução de Recarga.

Único: +40 de Velocidade de Movimento.

Sapatos Demoníacos

Sapatos Demoníacos

$ 720

+30 de Regeneração de Mana.

Único: +40 de Velocidade de Movimento.

Único Passivo: Misticismo: Eliminações e assistências regeneram a mana do herói em 10%. Eliminações de minions regeneram 4%.

Botas Arcanas

Botas Arcanas

$ 740

+15 de Penetração Mágica.

Único +40 de Velocidade de Movimento.

Bota Ágil

Bota Ágil

$ 710

+15% de velocidade de Ataque.

Único +40 de Velocidade de Movimento.

Raphael Aviz
Raphael Aviz
Ex-jogador profissional de Counter Strike e Super Smash Bros. Melee, Brawl e 4. No momento aposentado das competições mas FANÁTICO por todos os eSports, sejam de luta, estratégia ou FPS.