Conheça os melhores heróis de Lords Mobile e como os obter


Sara Gomes
Sara Gomes

Em Lords Mobile, você deve tentar manter um time balanceado de cinco heróis para liderar os seus exércitos. Normalmente, você quer um tanque, um curandeiro e três causadores de dano para ter sucesso. Mas quais heróis escolher?

Confira as melhores opções de heróis para cada função e saiba como pegá-los.

Melhores tanques

Cavaleira Rosa

lords

  • Cavalaria
  • Níveis: Elite 6-12; 8-9

Essa heroína pode atordoar todos os inimigos por um segundo, reduzir o dano sofrido e ainda ativar escudos e curar um aliado. Em situações extremas e devido à sua grande sobrevivência, Cavaleira Rosa pode ser usada como curandeira se a equipe oponente for forte em dano.

Cavaleiro da Morte

lords

  • Cavalaria
  • Níveis: Elite 3-18; 5-15; 8-12

O Cavaleiro da Morte tem muita sobrevivência e ainda causa dano substancial em mais do que um inimigo ao mesmo tempo. Porém, a sua maior vantagem é a capacidade de reviver por uma vez se os inimigos conseguirem matá-lo. Além disso, o seu dano físico aumenta após ser revivido.

Vigilante

deeproot

  • Infantaria
  • Hell Event: Fase 3

Esse herói é bom em aumentar a vida e o ataque dos membros restantes do time. Ele consegue também causar dano massivo em mais de um inimigo ao mesmo tempo e usufrui de grande durabilidade. Combine o Vigilante com heróis que diminuam a defesa dos oponentes para tirar o melhor proveito desse tanque.

Melhores curandeiros

Prima Donna

lords

  • Arma de Cerco
  • Níveis: Normal 1-6

Essa heroína é a melhor curandeira do game e pode ser obtida facilmente. Ela consegue curar todo o time com um elevado número de vida e pode ser combinada com todos os tipos de heróis. Você deve colocá-la em segunda linha na formação para tirar maior proveito da personagem.

Dono dos Mares

lords

  • Infantaria
  • Níveis: Elite 1-6; 4-6

Dono dos Mares é um curandeiro com a sobrevivência de um tanque. Isso significa que a sua habilidade ultimate não cura. Mas, por outro lado, ele consegue causar bastante dano enquanto cura todo o time de uma só vez.

Melhores DPS

Perseguidora

lords

  • Atiradora
  • Níveis: Elite 2-15; 6-7

A habilidade ultimate de Perseguidora consegue atordoar os inimigos ao longe e causar dano em toda a equipe adversária. Essa heroína é a mais fatal do game contra um alvo apenas, causando uma quantidade de dano direto avassaladora. Como tem a vantagem de atacar ao longe, é uma personagem difícil de eliminar.

Incineradora

lords

  • Atiradora
  • Níveis: Normal 7-18

A Incineradora é uma feiticeira letal que causa grandes explosões atordoando todo o time inimigo. Ela combina muito bem com tanques que também consigam atordoar os seus oponentes, de forma a anular por completo a equipe adversária. Coloque essa heroína na última linha de formação para protegê-la.

Saiba também como liberar e melhorar heróis em Lords Mobile! e quais são os melhores heróis pagos de Lords Mobile!

13 maneiras de ganhar Gemas em Lords Mobile sem truques!

Sara Gomes
Sara Gomes
Com cerca de 10.000 horas passadas a salvar Azeroth, essa garota ainda tem tempo para se aventurar em variados RPGs e games de ação. Hoje em dia, ela se encontra em licença sabática, aproveitando a vida de fazendeira em Stardew Valley.