Saiba como mudar seu Reino de servidor em Lords Mobile


Sara Gomes
Sara Gomes

Quando você começa um novo jogo em Lords Mobile, o seu Reino é alocado a um servidor. Existem várias razões que podem fazer com que você mude o seu Reino para outro servidor e, se você ainda for novato, pode ter alguma dificuldade em fazer isso.

Confira este guia que o ensina a mudar o seu Reino de servidor e o que você pode perder se fizer a mudança.

O que é mudar de Reino?

reino

Quando um jogador de Lords Mobile diz que vai mudar de Reino não quer dizer isso literalmente, mas sim transferir o seu Reino para outro servidor. Isto porque ao começar um novo jogo, você vai cair em um servidor aleatório, que pode não coincidir com o dos seus amigos ou então pode ser extremamente vazio.

Logo, existem formas de alterar para um outro servidor à sua escolha, transferindo o seu Castelo e sem precisar de começar tudo do início.

Como fazer?

reino

Existem duas formas de fazer a migração, uma gratuita e outra paga.

Ao começar Lords Mobile pela primeira vez, você vai ganhar um item chamado “Relocador de Novatos”, que, ao ser usado, vai transferir o seu Reino gratuitamente e sem restrições para um novo servidor. Porém, esse item apenas funciona enquanto o seu Castelo não atingir o nível 6.

Caso você já não tenha esse item disponível, precisa então comprar um Scroll de Migração. Esse item é comprado na loja da guilda por 810.000 ouro e o seu Reino precisa ter pelo menos 90 dias para você conseguir fazer a compra.

Independente do método escolhido para a migração, é necessário abrir o mapa e escolher o globo para acessar aos servidores disponíveis. Essa ação fica indisponível se as suas tropas estiverem em expedição ou durante eventos de Reino vs. Reino.

O que mantém e o que perde?

lords mobile

Ao transferir o seu Reino, você vai perder algumas coisas valiosas, por isso, convém estar alerta para não ser pego de surpresa.

É verdade que todos os seus heróis, tropas, dinheiro e edifícios se mantêm. Porém, você vai perder a sua guilda, os seus títulos de Overlord, o seu rank no Coliseu e todos os recursos que não estiverem guardados no Cofre.

Agora que já sabe como mudar de servidor, saiba como formar o seu exército com as melhores tropas!

Sara Gomes
Sara Gomes
Com cerca de 10.000 horas passadas a salvar Azeroth, essa garota ainda tem tempo para se aventurar em variados RPGs e games de ação. Hoje em dia, ela se encontra em licença sabática, aproveitando a vida de fazendeira em Stardew Valley.